Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] Como fazer uma "Reflexo" na sign ?

-

Opa, e ai galera.
Eu venho aqui tirar uma dúvida bem simples, porém que me enche o saco faz tempo <_<
É o seguinte, por exemplo, na TIPOGRAFIA 3D ou em uma SIGN, quando você vai fazer o famoso REFLEXO a baixo da SIGN ou TIPOGRAFIA 3D, a ferramenta de degradê ela pode ser usada por exemplo, colocar TRANSPARENTE nos dois lados e só usa-la para deixar transparente invés de pegar a borracha e ir apagando ?

Eu tentei mas não deu muito certo, se alguém ai souber se da ou não para usa-la deste modo me explique se da ou não. Ou até se puder deixar um TUTORIAL ajuda bastante ai ;)

(As três primeiras respostas ganharão meu (+), abraços).

Featured Replies

Bom,eu utilizo o método de diminuir a opacidade e ir apagando as partes que podem ser consideradas "desnecessárias" para deixar o reflexo mais bonito.
Caso você ainda possua alguma dúvida existe um tutorial feito pelo Fighting de como criar reflexos,seja em sua sign ou em qualquer outro tipo de trabalho,veja:

http://m.youtube.com/watch?v=HrwnRWQo0Dc

*Edit: Correção do link.

Edited by _Tenso

Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
O método que eu utilizo e creio que é o mais viável, irei explicar abaixo:

Crie uma nova camada, de um CTRL+ALT+SHIFT+E e deixe a camada em ultimo, após isso, de um CTRL+T, clique com o direito e selecione "FLIP VERTICAL". Após isso, só diminuir á opacidade entre 20/35 e ir apagando com á borracha suave as partes que você considerar inúteis. Para mais informações, acesse esse tutorial do membro Slyn.

[Tutorial] Aprenda a fazer sombra+reflexo em sua sign em 2 minutos! by: Slyn Designer
https://www.youtube.com/watch?v=oIDH7F7JupM
vou deixa umas tutorial:
Tutorial - Tipografia :
Imagem
Imagem
vendo kit via MP
Olá,

É possível sim fazer reflexo e apagar com degrade, porém você só conseguirá fazer isso caso o fundo do seu documento esteja branco, veja um exemplo abaixo;
Spoiler

Porém para que você faça isso terá que marca o degradê com 1 lado transparente e o outro lado da cor branca. Isso porque você esterá pintando a camada do reflexo e não pagando. Veja no exemplo abaixo qual deverá ser pega;
Spoiler

Se você por acaso quiser fazer esse efeito sem a camada de fundo estar branca, ficará assim;
Spoiler

Resumindo, é possível sim, porém não estará apagando e sim pintando.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.