Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-

E ai galera, eu vim aqui hoje elogiar duas pessoas que realmente me ajudaram aqui no fórum.
Quando eu precisei de SUPORTE eles estavam lá pra me ajudar.

Lobo-SpD : Não ta com cargo no momento, mas já considero um DESIGNER. Mito de mais, sempre me ajudando no PHOTOSHOP, quando eu tinha dúvidas de qualquer coisa sobre DESIGNER ele me ajudava. Então, Lobo você é o cara ;)

Beyaz_CL : É só eu mandar MP pra ele, ele já faz oque eu preciso. O cara realmente se esforça pra mostrar um ótimo trabalho dentro da STAFF, continue assim maninho ;)

É isso ai. Os dois membros que mais me ajudaram aqui no fórum até o momento !

Featured Replies

Belo elogio os 2 membros são de muito talento mesmo, um no ps e outro no suporte :) .

2º Beyaz_CL : É só eu mandar MP pra ele, ele já faz oque eu preciso. O cara realmente se esforça pra mostrar um ótimo trabalho dentro da STAFF, continue assim maninho ;)

Muito obrigado pelo elogio e parabéns também ao Lobo!

1º Lobo-SpD : Não ta com cargo no momento, mas já considero um DESIGNER. Mito de mais, sempre me ajudando no PHOTOSHOP, quando eu tinha dúvidas de qualquer coisa sobre DESIGNER ele me ajudava. Então, Lobo você é o cara ;)

Olá Kinho, fico feliz por receber elogios pois assim reconhecemos que nosso trabalho está sendo bem feito!
É muito gratificante poder ajudar você e tantos outros que necessitam de ajuda com o tão complicado Photoshop, que se pararmos para pensar, não é tão complicado assim como pensamos né? rs' :D
Enfim, obrigadão mesmo! + concebido :cheekkiss:
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.