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(Respondido)Referente a contato administrativo

Enviei um e-mail e voce pediu pra me avisarem pra eu aguardar resposta via ticket, porém o cara que roubou minha conta esta todos os dias apagando meu ticket e o senhor pelo visto não responderá meu e-mail sendo que a única forma de eu falarr com voce é por lá.
Já enviei Mp a outros membros da STAFF mas lamento, a única forma certa de voce visualizar minaha mensagem é por aqui por que 90% dos seus STAFF não ligam para MP. Espero que me entenda e não me alerte por criar esse tópico, mas só assim pra voce ler o que eu estou falando.
Meu e-mail tem 1 semana, e é uma resposta que duraria 1 minuto para ser elaborada. Por
favor responda pois é urgente.

Quote

Esse tópico é pra ser apagado. Eu apenas criei pois é a única forma de o admin ler alguma mensagem minha e saber que POR TICKET NÃO HÁ COMO ELE ME RESPONDER POIS NÃO HÁ TICKET.E pelo que eu entendi ele descartou meu e-mail pois achou que eu estava falando com ele via ticket o que não há como. Sim ele é ocupado, mas acredito que seja impossível ele ser ocupado o suficnete pra estar a 1 semana para dar uma resposta que não presiza de uma análise enorme. É simplesmente visualizar e responder

Edited by BELCHER

Featured Replies

Você fez o correto em enviar tal mensagem para o Admin portanto você agora deve aguardar para que assim seu problema seja resolvido.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



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Se você se expressar aqui no fórum eu posso dizer que não vai solucionar nada, mas posso ressaltar que a minha sugestão dada hoje e que alguns disseram ser 'inviável' solucionaria por parte o seu caso.

O conselho é esperar ele entrar em contato via e-mail mesmo.

Link da minha sugestão:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/558837-sugestao-tickets-melhorando-a-seguranca/page__p__4836361&#entry4836361 ]
Att. overdr1ve,
Fórum MuAwaY.


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Você deve criar uma nova conta e tentar entrar em contato com a administração através da tal, no conteúdo da mensagem deverá conter todas as provas e fatos que você deseja expor, sendo assim, obterá um contato direto com o administrador.
Observação: Outras formas de contato possui chances mínimas de você ser respondido, e por este motivo recomendo que você envie o ticket.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Boa tarde!

BELCHER, compreendo seu desespero, pois conforme seu diálogo foi exposto neste tópico e em outros, podemos saber que de fato você precisa de um auxílio e uma resposta administrativa, mas por mas que você continue criando tópicos e solicitando a resposta de nosso administrador, compreenda que ele não se encontra disponível 24 horas para atender os assuntos pendentes em nosso fórum, por tanto é notavel que você terá que aguardar que seu e-mail tenha um prévio retorno ou persistir em uma mensagem pessoal com membros da STAFF, mas garanto que mediante a este tópico, seu problema poderá ser solucionado, aguarde.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


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Amigo após ser roubado já tentou passar alguns anti-spyware no seu computador, para que possa remover o vírus que esta no seu computador, se não amigo irei te passar os link dos dois, apenas passe um scan e retire o vírus logo após, troque sua senha e ira parar de excluí seu ticket.
Links
https://www.malwarebytes.org/
http://www.superantispyware.com/
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Eu entendo lhe entendo perfeitamente, vejo que você veem criando tópicos de um assunto que nosso administrador pode passar essa tal informação e o mesmo deve sim passar essa informação para o senhor, mas ficar criando tópicos não irá adiantar nada, aguarde até que seu email seja respondido ou envie um ticket com todos os detalhes, pois se você se expressar bem e explicar detalhadamente oque aconteceu seu ticket não será apagado, enfim.
Meu caro amigo , nosso administrador se encontra muito ocupado no momento, está trabalhando em um cliente OLD onde vai ter uma nova versão do MU ou seja a versão antiga que ja proporcionou alegria de muitos players, e os membros gostaria que estivesse ativa novamente, no entanto o nosso administrador está focado nela, e na novo atualização que juntamente vai vim um novo anti-hacker para remover esses males que ja está em nosso servidor a um bom tempo e fazendo muitos jogadores reclamar, você ja envio o email basta aguardar pois quando o nosso administrador tirar um tempo para ler emails você vai ser respondido com uma resposta concreta.
O ideal é você estar entrando em contato com o administrador via outra conta, isso contendo todos os dados necessários para que a administração possa estar te auxiliando. Como você já sabe o prazo do feedback de um ticket é de 72 horas úteis ( 3 Dias ). Aguarde até que a administração ou algum STAFFER se manifeste por meio deste tópico, não se esqueça de fazer o que te aconselhei.
Boa tarde.

Eu compreendo a sua posição perante a esse assunto, no entanto o único modo plausível de se resolver o seu problema é tratado diretamente com a administração, seja por ticket ou através do e-mail, próprio para isso, sendo assim a sua autoria deve ter paciência, pois um assunto delicado como o seu, não é resolvido em uma única mensagem eleaborada em apenas um minuto, sendo é preciso compreender e aguardar.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Você deverá continuar aguardando, pois infelizmente não é assim que funciona, e nenhum jogador é mais importante do que o outro. Tenho certeza que existem outros jogadores em apuros como você, e o que os restam são somente aguardar. Se esse tal jogador que lhe roubou está apagando seus tickets, simples, crie uma nova conta, envie o ticket novamente e coloque uma observação dizendo que é você(BELCHER), tenho certeza que nosso administrador irá entender e irá analisar o seu caso. Caso contrário você deverá aguardar a interação via e-mail da parte administrativa.
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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Guest
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