Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a contato administrativo

Enviei um e-mail e voce pediu pra me avisarem pra eu aguardar resposta via ticket, porém o cara que roubou minha conta esta todos os dias apagando meu ticket e o senhor pelo visto não responderá meu e-mail sendo que a única forma de eu falarr com voce é por lá.
Já enviei Mp a outros membros da STAFF mas lamento, a única forma certa de voce visualizar minaha mensagem é por aqui por que 90% dos seus STAFF não ligam para MP. Espero que me entenda e não me alerte por criar esse tópico, mas só assim pra voce ler o que eu estou falando.
Meu e-mail tem 1 semana, e é uma resposta que duraria 1 minuto para ser elaborada. Por
favor responda pois é urgente.

Esse tópico é pra ser apagado. Eu apenas criei pois é a única forma de o admin ler alguma mensagem minha e saber que POR TICKET NÃO HÁ COMO ELE ME RESPONDER POIS NÃO HÁ TICKET.E pelo que eu entendi ele descartou meu e-mail pois achou que eu estava falando com ele via ticket o que não há como. Sim ele é ocupado, mas acredito que seja impossível ele ser ocupado o suficnete pra estar a 1 semana para dar uma resposta que não presiza de uma análise enorme. É simplesmente visualizar e responder

Edited by BELCHER

Featured Replies

Você fez o correto em enviar tal mensagem para o Admin portanto você agora deve aguardar para que assim seu problema seja resolvido.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se você se expressar aqui no fórum eu posso dizer que não vai solucionar nada, mas posso ressaltar que a minha sugestão dada hoje e que alguns disseram ser 'inviável' solucionaria por parte o seu caso.

O conselho é esperar ele entrar em contato via e-mail mesmo.

Link da minha sugestão:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/558837-sugestao-tickets-melhorando-a-seguranca/page__p__4836361&#entry4836361 ]
Att. overdr1ve,
Fórum MuAwaY.

ImagemImagem
Você deve criar uma nova conta e tentar entrar em contato com a administração através da tal, no conteúdo da mensagem deverá conter todas as provas e fatos que você deseja expor, sendo assim, obterá um contato direto com o administrador.
Observação: Outras formas de contato possui chances mínimas de você ser respondido, e por este motivo recomendo que você envie o ticket.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Boa tarde!

BELCHER, compreendo seu desespero, pois conforme seu diálogo foi exposto neste tópico e em outros, podemos saber que de fato você precisa de um auxílio e uma resposta administrativa, mas por mas que você continue criando tópicos e solicitando a resposta de nosso administrador, compreenda que ele não se encontra disponível 24 horas para atender os assuntos pendentes em nosso fórum, por tanto é notavel que você terá que aguardar que seu e-mail tenha um prévio retorno ou persistir em uma mensagem pessoal com membros da STAFF, mas garanto que mediante a este tópico, seu problema poderá ser solucionado, aguarde.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Amigo após ser roubado já tentou passar alguns anti-spyware no seu computador, para que possa remover o vírus que esta no seu computador, se não amigo irei te passar os link dos dois, apenas passe um scan e retire o vírus logo após, troque sua senha e ira parar de excluí seu ticket.
Links
https://www.malwarebytes.org/
http://www.superantispyware.com/
Imagem
Imagem
Imagem
Eu entendo lhe entendo perfeitamente, vejo que você veem criando tópicos de um assunto que nosso administrador pode passar essa tal informação e o mesmo deve sim passar essa informação para o senhor, mas ficar criando tópicos não irá adiantar nada, aguarde até que seu email seja respondido ou envie um ticket com todos os detalhes, pois se você se expressar bem e explicar detalhadamente oque aconteceu seu ticket não será apagado, enfim.
Meu caro amigo , nosso administrador se encontra muito ocupado no momento, está trabalhando em um cliente OLD onde vai ter uma nova versão do MU ou seja a versão antiga que ja proporcionou alegria de muitos players, e os membros gostaria que estivesse ativa novamente, no entanto o nosso administrador está focado nela, e na novo atualização que juntamente vai vim um novo anti-hacker para remover esses males que ja está em nosso servidor a um bom tempo e fazendo muitos jogadores reclamar, você ja envio o email basta aguardar pois quando o nosso administrador tirar um tempo para ler emails você vai ser respondido com uma resposta concreta.
O ideal é você estar entrando em contato com o administrador via outra conta, isso contendo todos os dados necessários para que a administração possa estar te auxiliando. Como você já sabe o prazo do feedback de um ticket é de 72 horas úteis ( 3 Dias ). Aguarde até que a administração ou algum STAFFER se manifeste por meio deste tópico, não se esqueça de fazer o que te aconselhei.
Boa tarde.

Eu compreendo a sua posição perante a esse assunto, no entanto o único modo plausível de se resolver o seu problema é tratado diretamente com a administração, seja por ticket ou através do e-mail, próprio para isso, sendo assim a sua autoria deve ter paciência, pois um assunto delicado como o seu, não é resolvido em uma única mensagem eleaborada em apenas um minuto, sendo é preciso compreender e aguardar.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Você deverá continuar aguardando, pois infelizmente não é assim que funciona, e nenhum jogador é mais importante do que o outro. Tenho certeza que existem outros jogadores em apuros como você, e o que os restam são somente aguardar. Se esse tal jogador que lhe roubou está apagando seus tickets, simples, crie uma nova conta, envie o ticket novamente e coloque uma observação dizendo que é você(BELCHER), tenho certeza que nosso administrador irá entender e irá analisar o seu caso. Caso contrário você deverá aguardar a interação via e-mail da parte administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.