Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a ferramenta de editar post no fórum.

Olá, good naiti .

Então, como alguns sabem ( eu acho ) tem uma forma no fórum de um membro marcar ou não a mensagem de edição de post ( eu sei que ela foi removida, mas digo que há sim um jeito de um membro fazer uma alteração na postagem sem que apareça a mensagem ' esse post foi edito por ' ), então minha dúvida é a seguinte :

- Eu posso fazer a alteração na minha postagem sem marcar a caixinha onde aparece responsável pela exibição da mensagem ' esse post foi editado por ' ?

Grato, good naiti ² .

Featured Replies

Não amigo, não tem como não aparecer que o post foi editado, infelizmente aparece, ai quando aparecer isso você fala o motivo de que editou, para o povo não pensar que você editou porque não sabia exemplo bota assim.
@Edit correção de ortografia.

Edited by Gimmyzinho

Imagem
Imagem
Imagem
Somente membros da equipe tem essa ferramenta habilitada.
Atenciosamente, LOstzinHO_
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá boa noite!
Esse método no qual disponibiliza a ferramenta para a correção de ortografias, sem que seja exibida a alteração no post só pode ser feita por membros da equipe, sendo assim cada vez que o senhor editar um post a mensagem ''Editado por'' constará no seu post.

Edited by -Vicking-

Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

No momento não temos esta ferramenta no fórum.
Pois todos os posts editados irão sim aparecer a tal mensagem.
Até porque isso evita conflitos em vários lugares, por exemplo em um leilão.
O cara da um lance ai depois que ganha ele vai lá e edita o post.
Querendo pagar mais barato !
Então não tem esta ferramenta no fórum.
Porém eu já vi esta ferramenta em vários outros fóruns.
Infelizmente não é possível estar realizando tal ato, a opção de editar que possibilitava uma editagem se a mensagem foi retirada pelo nosso administrador, assim impossibilitando tal ação.
No momento em nosso fórum, se você for editar seu post, irá sim aparecer uma mensagem relacionado a seu post ter sido editado por você, no mais lembrando que membros da Equipe, se editar um post, pode escolher em aparecer tal mensagem ou não, apenas eles.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
A opção que anula o propósito regular de nosso fórum, "Esse post foi editado por", é desconhecida por nós usuários, pois todos os jogadores que contém o cargo abaixo de colaborador, após efetivar a edição de algum post ou tópico, automaticamente ficara exposto os dados da edição, entre eles o horário e data.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Se eu não estou enganado, não possuímos nenhuma ferramenta que possibilite a optação de edição do post sem que uma mensagem de notificação fique visível, pois o nosso administrador retirou esta opção.
Ao membro editar um post, automaticamente será notificado a seguinte mensagem:
Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Boa Noite, Não a possibilidade de ao edita apaguar a box

você editou este post as xx/xx/xxx

Mas para evitar o flood isto foi criado, assim você pode editar sem se preocupar;
Apenas membros da equipe tem a possibilidade de editar um post, sem que a caixinha do " Edit " apareça, por tanto infelizmente para nos membros , não é possivel.

@Edit correção de ortografia.

Edited by IgorAmaral

Bom, estou voltando agora ao fórum, e não sei ao certo se existe algum modo (bug) para que você consiga editar seu post sem dizer que foi editado, se realmente este "bug" existe você deverá informar a administração sobre o mesmo através de um ticket, e enquanto este "bug" não for concertado você não poderá utilizar do mesmo, pois assim você estaria em vantagem sobre os demais membros.
Imagem
Imagem
Atualmente em nosso fórum, após usufruir da ferramenta para editar seu post será adicionada uma mensagem avisando que o post foi editado, ou seja, não existe possibilidades da mensagem não aparecer e nem método de como realizar isso, apenas membros da equipe possuem privilégios de usufruir desse procedimento.
Imagem
Imagem
Negativo,não há como você estar editando o seu post no tópico e fazer com que a mensagem de post editado não apareça,apenas membros da STAFF tem esta ferramenta.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Não, membros do suporte não ha como utilizando tal ferramenta no qual não aparece por quem foi editado, únicos que tem acesso a esta ferramente são os membros de nossa equipe.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Ao você realizar um edit em um determinado tópico/post, automaticamente o sistema do fórum irá divulgar que seu tópico foi editado, ou seja, não tem como estar ocultando/escondendo um edit.
Imagem
Infelizmente, tal ferramenta foi removida do uso de membros normais do fórum, e deixada exclusivamente para uso da equipe de moderação do fórum.
Imagem
Imagem
Negativo, somente os membros da equipe tem a ferramenta, cujo é possível editar um post, sem que apareça escrito: esse post foi editado por... Enfim. Sendo assim qua quer membro que edite qual quer post, ira parecer a tal mensagem.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá, em nosso fórum é impossível nós membros estarmos editando nossas respostas e desmarcando á caixinha de edição de post, sendo assim, apenas membros de nossa equipe conseguem realizar tal ato.
Negativo, após um determinado membro do fórum editar um post, irá aparecer uma mensagem automaticamente dizendo que o mesmo editou o post e também juntamente com a informação do horário em que o post foi editado, porém caso você visualizar algum tipo de bug nessa ferramenta, esteja reportando para a nossa administração via ticket ou até mesmo para algum membro da equipe via mensagem pessoal para que as providências possam ser tomadas.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.