Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Salve telespectadores do MuAwaY :P,

Galera, lembram que algum tempo atrás o administrador tinha avisado que terá muitas novidades vindo para o servidor? Pois então, em breve teremos um novo cliente OLD :animado80:.
Ou melhor, teremos aquela velha versão de antigamente que os jogadores amavam, no qual vocês poderia bugar shield entre outras coisas... E nessa nova versão também será super rápida para acessar :o
Aguardem maiores informações, que será postada em breve hahahahahaha :carangueijo: !
Uma linda print com meus amigos em Kantru!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sou o mais mito e que venha a nova versão. :P
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
- Kantru de volta? *----*
                                     Imagem                                   

Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
Certamente sei que o nosso administrador sempre está preparando o melhor pra nós players/membros, sempre com bastante cautela, e com muita responsabilidade. Esse cliente OLD tem tudo pra ser um sucesso! Aguardamos atenciosamente o lançamento.
Este servidor é o melhor servidor de MU online da AMÉRICA LATINA! sem comentários.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
É ainda muitos criticam o Bruno, falando que o mesmo não ta nem ligando para o servidor, no meu ver essa inovação e adesão dessas melhorias ao servidor, vai ser uma das melhores até o momento, pois tenho certeza que muitos jogadores antigos que pararam de jogar, pelo fato da versão ter sido alterada e o pvp ter ficado diferenciado, vão gostar dessa inovação e voltar a jogar o servidor MuAwaY, portanto apenas tenho que dar o parabéns ao Buno e a toda a Equipe que vem auxiliando o mesmo nessas melhorias. :smile-christmas-tree008: :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Onnnnnnw.. não sei se é só eu, mais estou doido pra que este cliente seja colocado em vigor logo haha. MuAwaY 97d+99i onwww *-----------*
#ANSIOSO!
Lá se vai o melhor PvP equilibrado de MuOnline, fora os designers dos itens também que não ficaram nada bons.
No envy
-
Dahora.
-MigueLMaL Rei do bug de TK3!

Se tiver.. a velha guarda de tk3 volta.

Talento..otha..dodiban...gaiba...portugal...renjy...tarcio...chevet...e por ae vaii

Pista e tk3 !

Imagem
Imagem

"O bom filho a casa torna!" hehehehe
E que venha o OLD, com seus itens OLDs, seu PvP OLD, seu lindo bug e draw, e seus mapas!
Imagem
Imagem
Caraca, apesar de toda a demora, ira valer muito apena e quem esperou até agora será brevemente recompensado ;)
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
O passo maior que o servidor vem dando nestes últimos anos, com certeza é este, pois é algo que pelo ver de todos, os usuários em geral gostam, onde que a preferência maior do público de nosso servidor se integra a esta versão, parabéns.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
MuAwaY só inovando rapaziada que venha o novo velho cliente *-*

#Kantru mitica!
Muito inovadora e brilhante a ideia da administração.

Acredito que o servidor vai portar todos os tipos de gosto. Desde os que adoram a versão atual aos que sentem falta e também amam a versão passada. Eu mesmo, um dos unicos jogadores ativos desde 2007 que conhece parcialmente tudo sobre o game, sinto grande falta do bug shield, sets equilibrados e muitas outras coisas que só os veteranos sabem kkkkk.

Parabéns a administração pela ideia inovadora e desejo o melhor pro nosso game.

Aproveitando, gostaria de citar uns nicks nostalgia, cujo mantemos contato até hoje.

Spoiler

Sabemos que muitos não iram voltar por conta da vida pessoal, mas esse post do Acem lembra muito a antiguidade do MuAwaY. BONS BONS BONS TEMPOS!

Abaixo, um vídeo bem antigo feito pelo Zeus_ (-MigueLMaL)

Edited by Bk_VL4D3

Kantru na minha opinião é a cidade mais ilustradora de todos os tempos... Só quem participou de eventos na mesma sabe do que eu estou falando hehehe, aquela cidade tremendo na hora da sua luta em eventos do gênero PvP era muito show. Juntava o nervosismo com a adrenalina você ficava vibrado e não queria mais deslogar do servidor kkkk, coisa de louco. :D
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Estamos aguardando calorosamente o novo cliente, relembrar os velhos tempos,
com muita alegria, parabéns a administração que vem elaborando os testes finais para que o novo
cliente seja inaugurado.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Sem dúvidas , o melhor Servidor de MU Online do MUNDO !
MU Away - Projetando e Construindo a Sua Diversão !

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY vai fica 'foda' com essa nova atualização e cliente OLD.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.