Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom não vou falar muito pois cada um sabe da sua qualidade irei deixar apenas minha opinião em relação aos de mais nicks, acho que realmente deveriam ter uma chance de entra pra equipe pois estão realmente dando o seu melhor e ajudando bastante sanando as duvidas de nós players em diversos tópicos .

Kidzin _CL
Mobby _CL
Eternal _CL
Coyote_- _CL
Holzk _CL (Novamente)
Reven _CL (Novamente)
Lutherford _CL
IgorAmaral _CL

Edited by EuSou_o_LUTOCHAVES

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Obrigado por me mencionar em seu elogio, fico muito satisfeito em saber que novamente meu trabalho vem sendo reconhecido, onde que arduamente trabalho dia a dia em busca de conquistar novamente meu objetivo, no entanto, obrigado novamente.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Obrigado mesmo irmão, por reconhecer meu trabalho, estou dando meu máximo, para poder voltar a Equipe novamente, espero que um dia chegue minha vez, como chegou a do Dance a pouco tempo, enfim parabéns aos demais elogiados e Muito Obrigado novamente, s2.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado por me mencionar em seu elogio, LUTOCHAVES! Fico feliz em saber que meu esforço está sendo reconhecido! Muito obrigado mesmo.
Nossa parceiro muito obrigado por reconheçer meu suporte, sem palavras assim tenho mais forças e foco ainda para continuar sem desistir tamo junto <3 !

Lutherford _CL

Obrigado por me citar em seu elogio chaves, somos gratos em receber um elogio de um membro que também é muito respeitado no servidor, eu particularmente só tenho a agradecer. Nós membros do suporte nos dedicamos ao máximo para que enfim possamos conseguir atingir nossa meta! Parabéns aos demais membros elogiados, são ótimos também! Tamo junto ♥
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.