Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
É...querendo ou não, o MuAwaY é o MELHOR SERVIDOR DE MU ONLINE DO BRASIL...Vi essa noticia que o Acem_GM postou ainda pouco, e me deu uma NOSTALGIAAAAAA, que saudade meus amigos...que época boa foi aquela em...deu uma felicidade danada quando fiquei sabendo que terá esse servidor OLD, no qual trás a versão antiga de volta ao game... :D:D

Featured Replies

Estou muito feliz de verdade, porém sempre tive essa esperança do mesmo MuAwaY voltar a versão antiga onde deixou minha infancia cheia de felicidades , não somente a minha como de muitos que essa linda versão proporcionou a felicidade ! O melhor :P
Vai ser muito louco tio, vamos curti clicando no shield, com os 2 cliques e bugando kkkkk, vamos brincar um pouco uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul #OLD APOIO, 100% Gimmy, vamos que vamos.
Imagem
Imagem
Imagem
O propósito principal de nosso administrador com certeza é este, onde que faz a nostalgia em muitos usuários, como em você, em mim, entre outros. E assim podemos recordar lembranças do passado, onde que não desmerecendo a atual versão e revolução do servidor, mas sim prevalecendo os aspectos de princípios do server, que foram totalmente inesquecíveis.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Certamente, MuAwaY evoluindo cada vez mais em aspectos criativos, com esse cliente Old, muitos players poderão matar aquela saudade de antigamente.. Onde muitas das vezes, os jogadores em x1 se matavam ao mesmo tempo (Draw), eu particularmente acho cômico o nosso administrador estar implantando esse cliente, pois sabe que será um sucesso! Aguarde pois estamos na espectativa também!
O MuAwaY com toda a certeza é o melhor servidor de Mu Online existente atualmente, pois somente aqui os jogadores encontram diversas novidades, lançamentos, eventos variados, enfim, ainda teremos muitas novidades! :P
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.