Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom Efetuei a compra de 90 Dias de Vip Gold , hoje as 19horas mais ou menos , ate ai tudo bem , minha conta estava sem registro , ai fui ao meu e-mail e agora a registrei , loguei ela aqui no site e agora diz que eu tenho 5 dias Vip Silver , restanto e não os 90 dias de Vip Gold , que estava , oque fazer ? obrigado pela atenção !

cara eu vou compra de novo o vip gold , se vc achar que to tentando dar de espertinho
eu te provo pelos meus gw'd que sobrou e pela quantia que eu gastei , voce vai ver
que eu so comprei isso e que de fato eh verdade .

bom tentei efetuar a compra e não deu , fala que eu tenho que esperar acabar o vip
atual para depois comprar ou mudar de plano e não sei onde muda , aguardando
respostas ..

Featured Replies

Olá, sua autoria perdeu seus 90 dias de vip gold pois ao confirma sua conta no e-mail de cadastro automaticamente é adicionado á sua conta 5 dias do plano vip silver, sendo assim, para que você possa estar comprando dias do plano vip gold novamente será necessário aguardar esses 5 dias de plano vip gold acabar.
Pedimos que esteja enviando um ticket para o nosso Administrador explicando sobre o ocorrido,sendo assim o mesmo poderá estar lhe ajudando a resolver o seu problema e talvez até creditando o seus 90 dias de VIP GOLD em sua conta.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Isto foi um erro seu, infelizmente você se equivocou ao efetuar a compra do plano antes de registrar/validar a account, entretanto, tente recorrer ao administrador através de um ticket, certamente ele pode visualizar todos os procedimentos realizados em sua conta.
Observação: Caso contenha provas concretas será de grande utilidade posta-las no conteúdo do ticket.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Você perdeu os dias de vip gold comprados, pelo simples fato de que ao efetuar a confirmação de sua conta, você recebe esses cinco dias de vip silver, assim substituindo os 90 dias de vip gold, infelizmente.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Se você já obtinha em posse os 90 dias de vip em sua conta, com certeza nossa administração obtêm seriais da compra, inclusive você próprio, onde que ficará fácil solucionar o seu problema, basta entrar em contato através do suporte via ticket e aguardar um prévio retorno.
Caso seus dias de vip ainda não tenham sido inseridos em sua conta, a recomendação é que você aguarde o prazo de 72 horas úteis.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Você pode tentar enviar um ticket e relatar o caso, e aguardar uma resposta, pois não há muito o que fazer numa situação dessa. Após enviar o ticket e ficar no aguardo, vá verificando seus dias VIP e veja se, assim que o atual plano acabar, o que você comprou irá voltar, pois já passei por situação similar e após o fim do plano silver, o gold apareceu novamente.
Imagem
Imagem
No caso a sua conta já deveria está registrada, e no caso você não registrou e foi fazer depois, no caso ocorreu um bug, pois deveria ter feito a confirmação cadastro antes de efetuar a compra, não tem como você mudar de plano, terá que esperar acabar ou enviar ticket para a administração e falar para ele cancelar isso, mandar o máximo de provas sobre o fato e o mesmo estará retirando o vip silver e mudando para o vip gold.
Imagem
Imagem
Imagem
Pelo oque eu entendi sua conta estavá sem a famoza confirmação que chega no email para nós player ativar, no entanto você comprou os 90 dias de vip antes de ativar, no entanto creio que você perdeu os 90 dias de vip, pois quando você efetua a confirmação do cadastro é automaticamente adcionado 5 dias de plano vip silver a sua conta, sendo assim para ativar ou seja comprar outro plano o senhor deverá esperar esses 5 dias acabar. No entanto para você ter uma resposta mais correta ou tentar recuperar os 90 dias de vip provando que realmente comprou, recomendo você estár enviando um ticket diretamente para a nossa administração relatando o ocorrido pois o mesmo vai ler e estár analisando seu caso para tenta-lo resolver.
Isso é normal, após a confirmação da conta, automaticamente você é bonificado com 5 dias de vip silver, porém quando você estiver com o vip silver, não será possível você estar comprando o vip gold, você terá de esperar acabar seu plano silver para aí sim estar comprando o VIP Gold.
Infelizmente, você perdeu os 90 dias de Vip Gold, pois você fez á confirmação do e-mail, sendo assim, automaticamente você ganha 5 dias de Vip Silver ou seja ambos vip foram revertidos, lamento.

Edited by NikePlay

Infelizmente o motivo do senhor ter perco todos os dias de Vip Gold comprado, foi devido a você ter deixado para confirmar sua conta depois de comprar o plano, e nisso automaticamente você foi bonificado com 05 dias de Vip Silver (Todos ao confirmar sua conta recebe está quantia de vip silver) No entanto, infelizmente você em que deu "mole" e nesse caso, nada poderá ser feito para uma recuperação dos vip's.
Quanto a trocar os planos, infelizmente não existe uma ferramenta que possibilite realizar tal ação, sendo assim, o senhor deverá sua quantia de Vip Silver se esgotar para então comprar o plano Vip Gold.
É evidente que o sistema removeu o seu plano de 90 dias do vip gold por conta de que ao você confirmar sua conta de nosso servidor, automaticamente é inserido em sua account 5 dias do plano vip silver e então assim o sistema inseriu em sua conta 5 dias de plano vip silver e por esse porém que foi removido o seu plano de 90 dias do plano vip gold, sendo assim, deverá continuar no aguardo até que o plano atual se expire para que você possa adquirir outro plano desejado.

Atenciosamente;
Perfil - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
.
Como você adquiriu o plano de Vip Gold antes de ativar a sua conta, ao ativar a mesma, automaticamente você ganhou 5 dias de vip silver, sendo assim após os 5 dias de vip silver acabar você poderá usufruir do plano Vip Gold sem nenhuma complicação.

Obs: Caso não queira aguardar estes 5 dias, você poderá enviar um ticket para a administração informando o ocorrido, e pedindo para que seu plano de Vip Gold seja reativado.
Imagem
Imagem
Conversei com nosso administrador e relatei o seu caso, ele solicitou que você abra um ticket e relate o seu problema que ele irá lhe ajudar nesse caso. Caso não saiba como enviar um ticket visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.