November 2, 201015 yr comment_511229 Olá,alguns deve ter sabido o melhor ajuda foi do player -LordM-,na qual me presenteou uma Excelente Apocalipse Sword Full+11,veja na foto : Bom,concluindo quero elogiar pela sua humildade de me ajudar e tem a minha gratidão,valeu,amigo . Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
November 2, 201015 yr comment_511232 _ De nada é para isso que servem os amigos ajudar nas horas difíceis. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
November 2, 201015 yr comment_511233 Roku, em 02 November 2010 - 06:14 PM, disse:Olá,alguns deve ter sabido que eu infelizmente tomei um hacker e com isso amigos me ajudaram e a melhor ajuda foi do player -LordM-,na qual me presenteou uma Excelente Apocalipse Sword Full+11,veja na foto : Bom,concluindo quero elogiar pela sua humildade de me ajudar e tem a minha gratidão,valeu,amigo . Me cadastrei hoje no fórum e percebi o mesmo. Ele parece ser uma pessoa muito legal! Ato muito legal o dele em te ajudar tambem!!! =D Faça bom proveito dessa APOzinha aiiii... suahushuahusahusa Report
November 2, 201015 yr comment_511234 Manow..parabens pela sua Otima atitude!! Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
November 2, 201015 yr comment_511271 Elogio concedido Topico fechado @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Bom,concluindo quero elogiar pela sua humildade de me ajudar e tem a minha gratidão,valeu,amigo .
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk