Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Quais eventos foram realizados dentre ás 10:30 até agora 15:50?
No envy

Featured Replies

Até agora nas minhas informações foram MATA-MATAS e MARATONAS DE GUILDS, não sei o numero certo, mais foram esses dois tipos de eventos.
Imagem
Imagem
Imagem
No horário citado por você foi realizado 3 Mata-matas e uma Maratona de Guild, pelo game master Acem_GM

Edited by -Vicking-

Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Os eventos que foram realizados no servidor durante o período e horário mencionado acima, deixarei exposto na tabela abaixo a sequência como deseja.

Visualize:

Mata-Mata
Maratona de Guilds

Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
O Acem_GM realizou vários eventos do gênero mata-mata e se não me falho a memória uma maratona de guild.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Oque posso te informar que até o momento de eu estár online eu vi 2 eventos do genero mata-mata, porém parece que foi realizado 3 mata-matas e 1 maratona de guild, por nosso game master Acem_GM.

Edited by IgorAmaral

Até o momento foram realizados diversos tipos de eventos dentro de nosso servidor e alguns deles foram MATA-MATA e MARATONA DE GUILD'S.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Até o momento foram realizados 3 mata-mata e 1 maratona de guild pelo Acem_GM.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, eu acabei de entrar no game rapidamente para buscar informações, e pelo que me passaram nenhum evento foi feito até o breve momento, segundo a alguma informações passadas a mim, sendo assim fique atento a aba equipe, para não ficar de fora de nenhum evento.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Dentro do período citado em sua questão, foi realizado eventos do gênero Mata-Mata, na qual consiste em:
Mata-Mata e Maratona de Jogadores, estes respectivos eventos foram realizados pelo Acem_GM. Fique atento na aba "Equipe" em nosso site, a qualquer momento podem ser realizados mais eventos.
No horário mencionado por sua autoria, foi realizado alguns eventos do gênero PvP pelo game mastar Acem_GM, e atualmente o Canna_GM está conectado no trade c/baú 03 realizando eventos de pvp.
Dentro do período citado por você foi realizado 1 mata-mata e uma maratona de guild realizada pelo Acem_GM.
Realizei pela manhã e agora de tarde 03 Mata-Matas + 01 Maratona de Guild's.
E nesse exato momento o Canna_GM encontra-se no servidor 03 realizando eventos :).

Tópico fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.