Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por qual motivo o servidor passou por algumas instabilidades durante alguns minutos?

Featured Replies

Essa instabilidade foi causada devido a host do servidor que esteve com problemas.
Está Instabilidade está ocorrendo devido a host do servidor, pode ficar tranquilo que a administração já está sabendo disso e está resolvendo o caso.

Edited by Dr-Whate

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olha, possivelmente o problema seja o HOST do servidor que pode ter passado por alguns problemas, gerando assim esta tal instabilidade.

Porém creio que logo será resolvido o problema !
No mais, vamos aguardar pacientemente.
As instabilidades estão ocorrendo devido a problemas no hosting (empresa onde o MuAwaY está hospedado). No mais, fique tranquilo que tudo já está sendo resolvido.
Instabilidades acontecem geralmente na empresa onde o nosso servidor se encontra hospedado, e a partir daí nós somos afetados, isso significa que outros servidores que também estão hospedados na tal empresa, também sofre estas instabilidades, portanto não se preocupe, logo menos isso será resolvido.
A instabilidade está acontecendo porque o host do servidor onde o nosso administrador hospeda o mu está passando por devidas instabilidades e problemas, então amigo tudo isso logo será sanado para nós jogadores, pode ter calma que tudo já esta se resolvendo e logo,logo ira sair a sua instabilidade assim como as dos demais jogadores.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá como respondi um tópico agora de pouco para um outro membro, eu tinha entrado no servidor agora de pouco e estavá tudo normalizado, mais passou alguns minutos e começei a sofrer com problemas de instabilidades também, e fiz uma revisão comum em minha internet pois meu ping está 8 então não é nada relacionada a mesma, e creio eu que nem relacionado a minha maquina pois a mesma se encontra em perfeito estado, no entanto creio que o servidor está passando por problemas de instabilidades ou seja oscilações devido a problemas no hosting, no entanto você deverá aguardar até que o mesmo se normalize.
-
O problema vem do hosting que faz a hospedagem do nosso servidor, ou seja se o hosting
não trabalha bem o servidor fica legado, más fique tranquilo em breve tudo estará normalizado.

Edited by -Vicking-

Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Essa instabilidade está sendo ocasionada pelo fato de que o host que hospeda o MuAwaY, está passando por algumas instabilidades desde ontem de noite, no entanto a administração já esta ciente disso, e está trabalhando para resolver esse problema, no mais devemos aguardar até que tudo esjeteja dentro da normalidade.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
O motivo é a hospedagem (local onde o servidor é hospedado para permanecer online), que está passando por problemas de inter ligamento do host até alguns provedores de internet, porém, a administração ja está ciente deste problema e em breve o problema será sanado, portanto, apenas aguarde!

Edited by Bench

Atenciosamente : Membro Bench,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Esta instabilidade esta sendo ocasionado pelo hosting do servidor, com outras palavras a operadora em que o server fica hospedado, devemos aguardar ate que tudo se normalize.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Ocorreu apenas algumas instabilidades passageira no host do servidor onde o mesmo se encontra hospedado, no mais o problema já foi resolvido e o MuAwaY está online normalmente sem nenhum tipo de lag ou travamentos.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.