May 27, 201510 yr comment_4838037 Essa instabilidade foi causada devido a host do servidor que esteve com problemas. Report
May 27, 201510 yr comment_4838039 Está Instabilidade está ocorrendo devido a host do servidor, pode ficar tranquilo que a administração já está sabendo disso e está resolvendo o caso. Edited May 27, 201510 yr by Dr-Whate Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 27, 201510 yr comment_4838040 Olha, possivelmente o problema seja o HOST do servidor que pode ter passado por alguns problemas, gerando assim esta tal instabilidade. Porém creio que logo será resolvido o problema ! No mais, vamos aguardar pacientemente. Report
May 27, 201510 yr comment_4838042 Servidor passa por oscilações devido a problemas na hosting. Report
May 27, 201510 yr comment_4838049 As instabilidades estão ocorrendo devido a problemas no hosting (empresa onde o MuAwaY está hospedado). No mais, fique tranquilo que tudo já está sendo resolvido. Report
May 27, 201510 yr comment_4838050 Instabilidades acontecem geralmente na empresa onde o nosso servidor se encontra hospedado, e a partir daí nós somos afetados, isso significa que outros servidores que também estão hospedados na tal empresa, também sofre estas instabilidades, portanto não se preocupe, logo menos isso será resolvido. Report
May 27, 201510 yr comment_4838051 A instabilidade está acontecendo porque o host do servidor onde o nosso administrador hospeda o mu está passando por devidas instabilidades e problemas, então amigo tudo isso logo será sanado para nós jogadores, pode ter calma que tudo já esta se resolvendo e logo,logo ira sair a sua instabilidade assim como as dos demais jogadores. Report
May 27, 201510 yr comment_4838053 Olá como respondi um tópico agora de pouco para um outro membro, eu tinha entrado no servidor agora de pouco e estavá tudo normalizado, mais passou alguns minutos e começei a sofrer com problemas de instabilidades também, e fiz uma revisão comum em minha internet pois meu ping está 8 então não é nada relacionada a mesma, e creio eu que nem relacionado a minha maquina pois a mesma se encontra em perfeito estado, no entanto creio que o servidor está passando por problemas de instabilidades ou seja oscilações devido a problemas no hosting, no entanto você deverá aguardar até que o mesmo se normalize. Report
May 27, 201510 yr comment_4838054 - O problema vem do hosting que faz a hospedagem do nosso servidor, ou seja se o hosting não trabalha bem o servidor fica legado, más fique tranquilo em breve tudo estará normalizado. Edited May 27, 201510 yr by -Vicking- Cortesmente - -Vicking- Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 27, 201510 yr comment_4838055 Essa instabilidade está sendo ocasionada pelo fato de que o host que hospeda o MuAwaY, está passando por algumas instabilidades desde ontem de noite, no entanto a administração já esta ciente disso, e está trabalhando para resolver esse problema, no mais devemos aguardar até que tudo esjeteja dentro da normalidade. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
May 27, 201510 yr comment_4838056 O motivo é a hospedagem (local onde o servidor é hospedado para permanecer online), que está passando por problemas de inter ligamento do host até alguns provedores de internet, porém, a administração ja está ciente deste problema e em breve o problema será sanado, portanto, apenas aguarde! Edited May 27, 201510 yr by Bench Atenciosamente : Membro Bench, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 27, 201510 yr comment_4838059 Esta instabilidade esta sendo ocasionado pelo hosting do servidor, com outras palavras a operadora em que o server fica hospedado, devemos aguardar ate que tudo se normalize. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 27, 201510 yr comment_4838064 Ocorreu apenas algumas instabilidades passageira no host do servidor onde o mesmo se encontra hospedado, no mais o problema já foi resolvido e o MuAwaY está online normalmente sem nenhum tipo de lag ou travamentos. Report
May 27, 201510 yr comment_4838066 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report