Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite mais uma vez me sinto lisonjeado em poder estar aqui , hoje um dia especial para mim a 1 ano atrais neste dia estava prestando em Curitiba um concurso publico para conseguir uma vaga no ´CFO´ -Curso de formação de Oficiais - concurso muito concorrido executado pela UFPR -Universidade Federal do Paraná - é de nível extremo em conhecimentos gerais e principalmente em redação e muito focado na nova ortografia brasileira . Eu na época ainda era 1-Sargento e tinha como sonho me tornar 1-Tenente um oficial de carreira .
Passei no concurso com muito suor hoje sou graduado 1-TENENTE na Policia Militar do Paraná .
Mais muitos se perguntão o que tem haver isso com o servidor ? Foi através do web-fórum que consegui aperfeiçoar o meu português visando a minha necessidade nesta prova fazia cursinho mais não preenchia minhas necessidades , quem estava sempre Online no fórum o ano passado me via muito aqui tumultuando para poder estar sempre respondendo provocações e metido em brigas para poder estar sempre digitando já que eu não entendia muito em dar suporte . Emfim tudo era para me ajudar , sei que muitos aqui desenvolveram um bom português através do fórum, por que sei que umas das necessidades para adentrar a STAFF e ter um bom português ´legível´ . Desta forma venho agradecer mais uma vez o web-fórum e todos seus integrantes tanto a STAFF tanto os membros , levo sempre tudo aqui no coração passei minha infância aqui e carrego sempre boas lembranças .

Deixo aqui uma salva de palmas a todos como player que continua lenda -CRIXUUS- fui o segundo player a ter SW OF STYLE F+00 no servidor e o segundo a possuir uma depois do STYLEPROO .

Muito obrigado e parabéns a todos por suas vidas e suas conquistas .

Att: 1- Tenente -Lucas Casagrande PMPR - Forca e Honra !

#Não tenho necessidade de procurar erros de português nesta postagem se tiver deixa assim mesmo kkkkkk.

Edited by Lucas-SG-CHOQUE

Featured Replies

Amigo parabéns por ter alcançado esse seu objetivo, eu também irei ter que fazer uma prova pela qual ainda não sei o nome que já entro direto para tenente, então é muito concorrido mesmo e difícil, cara por isso estou te dando meus parabéns e que você consiga sempre aumentar os seus patentes e boa sorte na vida.
Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns jovem !
Fico muito feliz pela sua conquista e espero que você seja feliz naquilo que for fazer.
Espero que você faça seu serviço sempre com justiça e paciência, pois todos nós precisamos disso.

Abraço e taca-lhe pau na bandidagiii !

Edited by Ichabod

Imagem

seus atos fazem meus dados
suas razões, minha loucura
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.