May 28, 201510 yr comment_4838834 - muitos player estão falando dessa cidade kantru mais ainda não sei oque é alguem pode mim explicar.... DESIGNER Master Hackers - Netto Atenciosamente, iNetto-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Galeria de Presente - iNetto-TS Galeria de Exposição - iNetto-TS Report
May 28, 201510 yr comment_4838838 Bom até o momento não foi passada nenhuma informação concreta falando sobre a cidade de kantru em geral, sendo assim devemos apenas aguardar mais informações sobre tal city. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
May 28, 201510 yr comment_4838840 Seria uma cidade de aço, porém nosso administrador ainda não divulgou se iria se lançado realmente e para quando seria lançado. Não obtemos informações mais detalhadas. @Edit = Motivo: Erros ortográficos Edited May 28, 201510 yr by Comendador Report
May 28, 201510 yr comment_4838841 Na versão antiga do nosso servidor possuía a cidade Kantru, onde eventos do gênero mata-mata eram realizados, porém, atualmente não possuímos informações dessa cidade, sabemos que ela estará incluída no cliente OLD, só que o Administrador não divulgou nada sobre isso, devemos aguardar por mais notícias através de nossa web site, enfim. Report
May 28, 201510 yr comment_4838842 Olá, em nosso servidor existia uma cidade chamada kantru, no entanto, após nossa administração optar em alterar á versão do MuAwaY essa cidade não chama-se mais kantru ou seja agora onde era kantru é a atual DarkArena. É válido ressaltar que é bem provável se esse novo cliente old seja colocado em vigor iremos voltar á ter essa cidade kantru, no entanto, não é nada concretizado, sendo assim, fique atento em nosso web-site/fórum para não perder nenhuma notícia relacionada ao assunto. Abaixo estarei deixando uma imagem de kantru no qual foi retirada pelos membros de nossa equipe na fase de testes do cliente old. Spoiler Report
May 28, 201510 yr comment_4838844 Era uma city antiga que existia no servidor, a mesma foi removida para a implantação da novaarena. Boatos que ela deve voltar na versão OLD do MU que o Admin está resgatando. veja uma SS de Kantrun Spoiler seus atos fazem meus dados suas razões, minha loucura Report
May 28, 201510 yr comment_4838845 A cidade Kantru é uma cidade da versão antiga do servidor, aonde era realizados eventos diversos e com o cliente Old a mesma irá voltar, não temos mais informações concretas sobre a tal cidade, esteja visando uma imagem ilustrativa abaixo: Atenciosamente, LOstzinHO_ Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 28, 201510 yr comment_4838846 É uma cidade normal, assim como as outras! Porém é utilizada para eventos realizados pelos game master. A cidade Kantru, foi muito utilizada na antiga versão do MuAwaY, na mesma era realizado os eventos do gênero Mata-Matas e os demais eventos de PvP, porém, como o passar do tempo o Administrador a substituiu para a Dark Arena no entanto, no cliente atual do servidor está cidade não existe. É valido lembrar, que atualmente a Administração está trabalhando em um cliente com a antiga versão do servidor, onde terá está cidade! Veja uma Screen Shot retirada pelos membros da Equipe no cliente old que breve será lançado: Spoiler Report
May 28, 201510 yr comment_4838849 Antigamente kantru era uma cida cuja é igual a novaarena atualmente, la era realizados mata-mata mais agora nossa administração ainda nao divulgou nada ainda sobre ela, por tanto vamos aguardar. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 28, 201510 yr comment_4838852 A cidade pela qual o senhor se refere é uma antiga cidade do servidor que estará de volta na versão Old, no entanto nenhuma informação referente a ela foi passada ainda, sendo assim devemos aguardar por mais informações por parte da administração. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
May 28, 201510 yr comment_4838854 Kantru é uma antiga city que continha na antiga versão do servidor antes de ser substituída pela dark arena. Nessa city era realizados os eventos MATA-MATA's, e como o cliente OLD é um clone da antiga versão do MuAwaY, essa city está incluída junto com diversas outras novidades que esse cliente irá nos trazer. Report
May 28, 201510 yr comment_4838855 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
muitos player estão falando dessa cidade kantru mais ainda não sei oque é alguem pode mim explicar....
DESIGNER Master Hackers - Netto
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão