May 28, 201510 yr comment_4838953 - Toma seu lesho! Sei que devo essa hierarquia pra outros, mas esse aqui me encheu o saco pra editar logo uma pra ele... Outra coisa, isso deveria ser inverso, como hoje é meu niver, tu tinha que me dar de presente e não eu te presentear *Editei pra corrigir um erro Edited May 28, 201510 yr by Lobo-SpD- GALERIAS Presentes | Exposição Report
May 28, 201510 yr comment_4838959 belo presente Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
May 28, 201510 yr comment_4838965 kredo man tu fez isso ? pqp esperava mais de tu midira man fico foda te amo Atenciosamente Flare- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! sharigan '-' Report
May 28, 201510 yr comment_4839268 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. Report
Toma seu lesho! Sei que devo essa hierarquia pra outros, mas esse aqui me encheu o saco pra editar logo uma pra ele...
Outra coisa, isso deveria ser inverso, como hoje é meu niver, tu tinha que me dar de presente e não eu te presentear
*Editei pra corrigir um erro
Edited by Lobo-SpD-
Presentes | Exposição