Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente como tomá banimento no fórum.

Bom, galera estou afim de tomar ban no fórum para criar outro Fórum, eu não quero criar outro Fórum tendo esse, então quero tomar ban...
Oque devo fazer para tomar ban no fórum? xinga Algum GM, Algum MD Algum CL Ou Xinga o Adm?
Aceito Sugestão

Edited by LimitadO

Imagem
Imagem

Featured Replies

Aconselhável está enviando um ticket para nossa central administrativa pedindo para excluir essa conta atual, você ofendendo um membro da equipe você vai se prejudicar não somente no fórum e sim no game também, pode ter ambas contas banida e não é viável você fazer o mesmo.
Atenciosamente, LOstzinHO_
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Basta solicitar para algum STAFFER via MP e relatar que você deseja desativar está sua atual conta, possivelmente ele irá lhe banir, caso ele negue este ato é simples, envie um ticket para o Administrador relatando o que deseja e aguarde pois brevemente o mesmo atenderá o seu pedido.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se você quer mesmo isso, esse meio de xingar membros da STAFF ou realizar atos fora das regras eu não aconselho, até porque você poderá se prejudicar muito, por tão pouco e isso não é necessário, tente enviar uma MP para um membro da STAFF pedindo para que ele possa banir essa sua conta ou até mesmo enviar um ticket para o Administrador relatando tudo sobre seu desejo.

Edited by Holzk

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Em nosso fórum temos regras e essas regras são validas para todos os membros do fórum, se por ventura um membro viola uma regra, ele estará sujeito a punições, o que vai determinar qual punição aquele membro infrator sofrerá é o grau de "infringimento", ou seja, para simplificar vamos dar um exemplo:
Digamos que você cria um tópico com palavras de baixo calão, e a regra 09 não permite o uso dessas palavras, então você certamente será banido, pois é algo que a tolerância para todos nós é ZERO.
Agora se você cria um tópico fora de regras, não respeitando a área, o tempo e etc você será alertado verbalmente e se proceder com a má conduta será alertado em 10% no sistema por um membro da equipe, vale ressaltar que se sua central de alertas chegar a 100% você será banido permanente.

#Lembrando: Nosso administrador não desativa e nem exclui conta do web-fórum.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Primeiramente estarei ressaltando com que você não realize esse devido ato de utilização de palavras de baixo calão diante dos membros de nossa equipe ou de qualquer outro membro de nossa web fórum, portanto é aconselhável de minha parte com que você esteja entrando em contato com um determinado membro de nossa equipe via mensagem pessoal e consequentemente informe o ocorrido para o mesmo que no entanto é que você obtém o desejo de que sua conta seja banida para que assim possa estar criando uma nova conta, e então o mesmo irá averiguar o caso e se possível irá lhe ajudar, é válido ressaltar que há como você estar solicitando também com que nossa Administração realize esse respectivo ato via ticket.

Atenciosamente;
Perfil - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
.

Edited by _Kill

Para você está tomando banimento na sua account, você pode solicitar via ticket para administração ou quebra as regras do fórum caso 1 regra é quebrada você será alertado em 10% quando atingir 100% sua conta será banida.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.