Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
galera esse Negocio de 2 soul n Funciona Mais se alguem estiver intereçado em me Ajudar procura a tentar colocar 2 soul para ve se o itens vai mudar de level ou n.

Featured Replies

As soul's só irá upar o level de seu item até+9, ou seja, quando chega neste level já são outros procedimentos, pois necessita de outras jóias para elevar o level do item adiante.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Claro que funciona, pois este é o único método que contemos para upar o level do item de +7 para +9, por tanto, tente estar realizando este processo para obter novos resultados.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Para você mudar o level do itens até +9, basta você colocar um soul a cada level, se o itens tiver +7 e você colocar um soul em cima o item subira de level para +8, assim por diante.

Edited by Mercosul

Imagem
Imagem
Imagem
Para upar o level do item de +7 até +9 é necessário inserir 02 SOULS.

Faça o seguinte:
→ Vá até o bar de lorencia /bar;
→ Clique no NPC que está dentro do bar;
→ Compre a joia que se atende por SOUL da cor ROSA;
→ Coloque seus itens que vão ser upados no inventário e acrescente a joia no item, uma de cada vez;
→ Feito isso você estará upando de +7 para +9.
Att. overdr1ve,
Fórum MuAwaY.

ImagemImagem
Impossível não dar certo esse é o único procedimento de upar o level do seu item até +9, você deve está realizando os procedimentos errado ou algo do gênero, caso esteja mesmo realizando os procedimentos certos e não está tendo sucesso, recomendo enviar um ticket sobre esse problema, pois isso não era para acontecer, assim a Administração estará lhe ajudando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, ao adicionar souls nos seus itens que encontram-se com level +7 ele irá upando de level até +9 ou seja de +7 para +9 será necessário adicionar 2 souls ao item, no entanto, é válido ressaltar que se por ventura esse item seja um pendants/anéis não será possível realizar á evolução do mesmo pois os pendants/anéis só são evoluídos caso os leveis dos mesmos estiverem no level superior ao +11.

Edited by Coyote_-

As soul só são ulizadas para passar o seu item de +7 para +9. A Partir daí é outro procedimento
Imagem
O procedimento de elevação de level de +7 até +9 é único, e no caso é apenas utilizando às soul's! Portanto, o senhor provavelmente está inserindo o Bless no lugar da soul ou algo do gênero, portanto, verifique isto (Obs: A joia Soul, é a rosinha).
Obs: Existe itens como Rings e Pendants, onde é impossível alterar o level, portanto, se por ventura seja um desses dois itens que o senhor está tentando evoluir o level, lamento, mais não será possível.
  • Author
@%#¨$%&@# Eu Sei o Procedimento Gente Mais N Esta Funcionando ta Doido #&*#¨#*@!74 :chair:
Eu não iria passar uma informação falsa para um membro que necessita de um suporte. Você com certeza está realizando os testes errados, pois eu entrei no jogo e fiz o procedimento eu mesmo, irei deixar as screen shots abaixo:

O item +7:
Imagem

O item +8:
Imagem

O item +9:
Imagem

Apenas jogue as souls e pronto, não há erro.

Dúvida respondida,
Tópico Fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.