May 29, 201510 yr comment_4840024 Pode ser com o espaçamento automático ou 0,01 que ainda sim vai continuar esse buraco gigante entre uma linha e outra. Se alguém puder me ajudar a resolver o problema me fala. Report
May 29, 201510 yr comment_4840025 Tente redefinir a ferramenta de texto. Isso pode resolver seu problema, caso não saiba como fazer isso. Mini tutorial pra você ! Clique na ferramenta de texto : Vá lá em cima próximo a opção "Arquivo". Clique com o botão direito e vá na opção "Redefinir Ferramenta". Espero ter ajudado Report
May 29, 201510 yr comment_4840026 Ve se isso te ajuda um pouco https://helpx.adobe.com/br/photoshop/using/line-character-spacing.html pois nao achei outro site com o erro que você esta enfrentando ! Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
May 29, 201510 yr comment_4840029 Olá, Para isso não acontecer, você tem que regular da maneira correta, pois no automático ele vai organizar da maneira que a fonte foi feita. Pode ser que se você trocar de fonte ela irá se ajustar alinhada, porém tem fontes que não ficam rentes com a outra, por isso deve se ajustar manualmente, como o caso dessa fonte que você está utilizando. Siga abaixo como você pode fazer isso. QuoteOque devo fazer? - Selecione seu texto e faça como diz a imagem para que seu texto possa subir ou descer; Spoiler ou Spoiler Só lembrando que você terá que clicar nesse ícone e pressionar para fazer isso. . Edited May 29, 201510 yr by Lobo-SpD- GALERIAS Presentes | Exposição Report
May 29, 201510 yr comment_4840035 Fiz um mini tutorial que com certeza irá ajudar. — Primeiro passo: Com a ferramenta de texto selecionada, clique nisso: — Segundo passo: Irá aparecer esta caixa: Verifique se nela está como na print, caso não esteja, basta deixar igual ou redefinir a ferramenta, caso você queira redefinir, siga os passos da print abaixo: Report
May 29, 201510 yr comment_4840044 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Pode ser com o espaçamento automático ou 0,01 que ainda sim vai continuar esse buraco gigante entre uma linha e outra. Se alguém puder me ajudar a resolver o problema me fala.