Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual a melhor resolução para jogar o MuAwaY?

Bom neste tópico o Dance_CL fala sobre a resolução, mais qual resolução é a recomendada para jogar mu ?

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/559176-resolvidoaguardando-resposta-do-playerproblema-referente-ao-monitor-desligando-ao-jogar/
Imagem
Imagem

Featured Replies

No meu caso eu utilizo 800x600 e marco a opção de Modo Janela, não só eu, como vários outros jogadores.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
A resolução recomendada e de 800x600, essa resolução na maioria das vezes não apresenta problemas do tipo tela piscando, tela cortada, entre outros problemas que são caudados pela resolução do jogo com a do computador.
Isso depende do seu monitor, se o mesmo for muito grande, aconselho você estar utilizando a resolução 1024x768, caso for um pouco inferior, use 800x600.

Edited by Lutherford

Recomendado usar 800x600.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Em nosso mu tem diversas de resolução, a recomendada seria 800x600, estejá visualizando também a resolução de seu windows, veja se a mesma estã na resolução padrão que é 1270x720, se não estiver arruma e de um ok logo após altere a do Mu para 800x600 e tente voltar a jogar normal.
A resolução padrão pra jogar mu vai depender muito por exemplo, do seu monitor. Eu uso a 800 x 600 no game, além do modo janela fica bem viável a jogabilidade e melhor acesso a outras páginas de internet e navegações.
Sobre a resolução do monitor, você tem que adequar juntamente a resolução do game, tentar sincronizar as mesmas.
Esteja colocando uma resolução do seu game compatível com a do seu monitor, assim não estará sofrendo alguns problemas na resolução do mesmo, esteja procurando cada resolução que está disponível no launcher do game, e esteja colocando de acordo com a do seu computador, caso o problema está a persistir, esteja verificando se há algum problema em seu computador, pois somente assim não estará causando problemas, lembrando não tem uma resolução especifica, e necessário está de acordo com a resolução de seu monitor. Recomendo a você a está usando a resolução 800x600.

Edited by NewFake_

Olá, Muitos jogadores usam a resolução 800x600 porque fica uma resolução bem ampla e não muito desbotada e sim para monitores pequenos e uso está e minha jogabilidade é de 100%!
Imagem
Imagem
Olá, inicialmente devo lhe informa que eu jogo nesta resolução que estará sendo ilustrada na imagem abaixo, no entanto, é válido ressaltar que irá depender do tamanho da tela do seu computador pois cada computador é compatível com uma resolução do jogo.
Spoiler
Tudo dependerá do tamanho de sua tela/monitor e de seu gosto, pois fica critério de sua autoria escolher uma determinada resolução, no mais, a resolução mais recomendada pelos membros é de 800x600.

@Edit, fonte.

Edited by Kuhn

Imagem
A resolução recomendada para você obter uma jogabilidade estável é de 800x600.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
A resolução vai de acordo para cada monitor, onde que não existe uma definição exata que possa ser eficaz para você, no entanto lhe recomendo que utilize a resolução padrão, ou seja à 800x600.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Isso fica a critério de cada jogador, mas uma resolução muito usada é a 800×600 no modo de janela.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Isso vai de acordo com a tela do seu computador, normalmente os jogadores utilizam 1024x768, inclusive eu utilizo, mas tem outras resoluções inferiores a essas e você pode obter uma boa jogabilidade, resolução não influência em muito, é opcional a resolução que você quer jogar, escolha a desejada e seja feliz, rs. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Depende do seu monitor, no meu caso eu utilizo a resolução 800x600 e também o Modo Janela para a jogabilidade estar dentro dos conformes, ou seja, para ser específico em sua dúvida, a resolução do seu monitor deve ser igual a resolução do game.
Imagem
Imagem
A resolução recomendável para você utilizar é a de 800x600, pois ela irá lhe proporcionar uma jogabilidade melhor, mas isso é uma questão de opinião.
Eu utilizo a resolução 800x600 e me dou super bem com a mesma, sem contar que não ocorre nenhum problema. Portanto, eu recomendo a utiliza-la.
Não existe uma resolução melhor para jogar o servidor, pois isso vai de acordo com a dimensão da tela do monitor, você deve inserir a mesma resolução do windows e a do MuAwaY para o jogo ficar compatível, porém o mais recomendável é utilizar a resolução 1024x768 ou 800x600, é como eu disse, depende do tamanho do seu monitor.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.