Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a bug do meu evil spirit.

Minha magia bugou, quando eu uso ela, os monstros não morrem, nem aqueles fantasmas saem dela
se alguem puder me ajudar eu agradeço :D

Featured Replies

Use o iten Uniria, se encontra no /bar em Lorencia.
Atenciosamente, --UP---.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Redistribua os seus pontos no site e deixe com 11 mil em Agilidade. Ou compre um PET Uniria no bar de lorencia e utilize a mesma.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, para sanar seu problema será necessário sua autoria estar comprando um pet "uniria" no bar em lorencia e utiliza-lo ou até mesmo estar redistribuindo seus pontos em agilidade para que você consiga usufruir da tal magia sem que haja quaisquer tipo de problemas.
Edit: Reformulação da resposta.

Edited by Coyote_-

Olá, Para está retirando o bug da mágia basta está utilizando o pet Uniria que se encontra no /bar na lummen, caso não queria usar o pet e mesmo assim desbugar, você deve está deixando os pontos em agilidade entre 11 a 14 mil, vale resaltar que para redistribuir os pontos você deve está com o plano Vip Gold!
Imagem
Imagem
Em nosso servidor o bug da magia Evil Spirit foi corrigido, portanto, basta o senhor distribuir os pontos em seu personagem até o mesmo ficar full ou até mesmo deixar na quantia desejada que a magia irá funcionar normalmente.
Caso realmente esteja bugada, recomendo que o senhor redistribua os pontos ou até mesmo utilize o pet Uniria.
Faça a redistribuição dos pontos em agilidade, sendo assim o suas magias poderão ser desbugadas conforme dito acima.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Algumas orientações passadas pelo próprio administrador para você sanar o seu problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/406613-update-sm-mg-e-elf-desbugados-novo-suporte-por-twitter-e-muito-mais/
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Existem diversos modos de estar sanando o seu problema. Primeiramente aconselho que esteja efetuando a compra do pet uniria no npc localizado dentro do bar (/bar ou /move lorencia), logo após se o problema não for sanado, aconselho que realize a redistribuição dos pontos de seu personagem. Lembrando que a agilidade de seu personagem deve estar entre 11 a 14 mil.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Isso acontece quando a agilidade de seu personagem está abaixo de 11 mil, portanto redistribua os seus pontos deixando o atributo de agilidade em 11 mil, ou equivalente.
Você também pode esta comprando a uniria, pois utilizando a uniria as magia funcionará normalmente.
Atenciosamente Delpan_ !
Aconselho você estar indo até algum NPC de nosso servidor e comprando o pet UNIRIA.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Para desbugar a magia evil Spirit's basta que você vá até o site do MuAwaY, após isto logue sua conta no site, clique na opção gerenciar personagem, escolha o personagem desejado e clique na opção redistribuir pontos, após isto basta que você deixe os pontos de agilidade entre 14 e 17 mil.

Lembre-se que este bug pode estar ocorrendo apenas com você pois o mesmo foi resolvido pela Administração juntamente com a equipe de programadores, para saber mais acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/406613-update-sm-mg-e-elf-desbugados-novo-suporte-por-twitter-e-muito-mais/
Imagem
Imagem
Basta estar desbugando utilizando o pet de montaria uniria, para mais informações sobre bugs das classes MD, SM e elf, consulte: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/406613-update-sm-mg-e-elf-desbugados-novo-suporte-por-twitter-e-muito-mais/
Redistribua seus pontos no atributo agilidade, assim irá desbugar sua magia como citado.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho você dar uma olhada no seguinte tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/406613-update-sm-mg-e-elf-desbugados-novo-suporte-por-twitter-e-muito-mais/
Boa noite, você pode estar desbugando sua magia redistribuindo seus pontos, deixe sua agilidade com 10000 mil em pontos e não deixei 32767 em energia deixe apenas 28000, sua magia sairá rápida e você ira resetar muito rápido também, caso não resolve tente estar usando um pet que se encontra no bar de lorencia, o pet se chama Uniria.

Obs: caso nenhuma das alternativas funcione, entre em contato comigo via ''MP'' (Mensagem pessoal)
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.