Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a TS no mata-mata.

Olá, tenho 1 dúvida, agora no mata-mata do Live_GM eu propositalmente cheguei rodando TS no meio assim atingindo meu oponente sem que o Live_GM desse antes, sendo assim o LUKAAAO me matou mesmo eu dando TS e atingindo ele antes do "ATENÇÃO - JAH" queria saber se isso e infração minha por atingir o oponente antes? mesmo que não foi com a magia de ataque que usamos diariamente nos mata-matas.
No envy

Featured Replies

Sim, quando quaisquer jogador é puxado ao centro para um combate esse respectivo jogador não poderá utilizar nenhuma magia antes da contagem desta luta ou seja oque realmente deveria ser marcado é uma infração por sua autoria ter utilizado essa magia "twisting slash" ao ser puxado para lutar, no entanto, é válido ressaltar que as vezes pode ocorrer do game master estar desatendo no momento que ambos os jogadores foram puxados no qual resultou no mesmo não ter visto você utilizando essa magia antes resultando na luta ter procedência sem haver uma intervenção por parte do realizador deste mata-mata.
Caro usuário, realmente isto é uma infração, mas levando em conta de que existem critérios, você pode ser sim eventualmente desclassificado por ter morrido, onde que se o game master optou por liberar a luta, pois você chegou fazendo algo que não condiz com as regras e estava sobre total consciência, isto pode ser sim dado como critério e você ser desclassificado do evento, pois isto nada mas nada menos é um equivoco seu, por testar o bom humor e bondade do realizador.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Sim, ao efetuar o "TS" e consequentemente atacar o seu adversário, tem que ser sim considerado uma infração por parte de quem faz, sendo assim a infração deveria ter sido dado, enfim.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Correto, é uma infração, os jogadores que forem chamados ao centro deverão permanecer parados e sem soltar nenhum tipo de magia antes do "JAH", a única magia que pode soltar é o buff, qualquer outra magia incluindo o twisting slash se for utilizada antes do já, é contado como infração.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, utilizar a magia Twisting slash ou qualquer outra magia sem ao menos ser a do buff da classe blade knight antes da contagem do realizador do evento é sim considerado uma infração, no mais eu lembro perfeitamente do seu combate com o outro jogador, você chegou soltando a magia Twisting slash, e eu achei que você estava querendo avacalhar o evento, por esse motivo eu deixei o combate acontecer normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.