May 30, 201510 yr comment_4841005 Quero mudar meu email pois nao me lembro qual e o email de cadastro tenho todas as infomarções da conta ja enviei um ticket mais nao me responderam Protocolo do Ticket que mandei: 299976 Edited May 30, 201510 yr by CiberPlay Report
May 30, 201510 yr comment_4841006 Se você já tem um ticket aberto em sua conta e necessário que continue aguardando até uma resposta da administração, pois a troca de e-mail da sua conta só pode ser feita pelo ticket conversando diretamente com a administração. CiberPlay, em 30 May 2015 - 02:06 PM, disse: Coloquei um ontem so que ninguem me respondeu exclui e mandei outro hoje Então, se você abriu um novo ticket hoje e só continuar aguardando durante um prazo inicial de 72 horas até que o mesmo seja respondido pela administração. Edited May 30, 201510 yr by Arryn Report
May 30, 201510 yr comment_4841007 Como o senhor não possui o atual e-mail da conta, o único método será através de ticket, portanto, apenas aguarde seu ticket ser respondido que o Administrador irá lhe perguntar algumas informações sobre sua conta, caso responda tudo certinho terá seu e-mail alterado, caso contrário.. enfim, aguarde seu ticket ser respondido. CiberPlay, em 30 May 2015 - 01:06 PM, disse:Coloquei um ontem so que ninguem me respondeu exclui e mandei outro hoje Acontece que o prazo para um ticket ser respondido é de até 72 horas úteis (Feriado e finais de semana não contabilizam) Portanto, só começará contabilizar os dias úteis a partir de segunda-feira, sendo assim, aguarde que até quarta-feira seu ticket será respondido. Edited May 30, 201510 yr by Eternal Report
May 30, 201510 yr comment_4841008 Se você já tem um ticket aberto em sua conta e necessário que continue aguardando até uma resposta da administração Atenciosamente, BKdoLucas MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 30, 201510 yr Author comment_4841010 Arryn, em 30 May 2015 - 01:05 PM, disse:Se você já tem um ticket aberto em sua conta e necessário que continue aguardando até uma resposta da administração, pois a troca de e-mail da sua conta só pode ser feita pelo ticket conversando diretamente com a administração. Coloquei um ontem so que ninguem me respondeu exclui e mandei outro hoje Report
May 30, 201510 yr comment_4841011 Se você possuí todos os detalhes de sua conta, como palavra chave entre outras coisas, basta você enviar um ticket e solicitar que realizem o câmbio de e-mails. Mas como você já mencionou que fez este procedimento, não há o que fazer à não ser aguardar a contra resposta de nossa administração, fique tranquilo e aguarde. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
May 30, 201510 yr comment_4841012 Se você tem todas as informações e já enviou o ticket, aguarde eles responderem. Caso o seu ticket esteja em análise é normal que demore um pouco para o mesmo ser respondido, porém eles irão responder. Então aguarde ! Report
May 30, 201510 yr comment_4841013 Apenas nossa administração pode estar realizando a troca e como o senhor já enviou um ticket agora resta aguardar uma interação por parte de nossa administração, lembrando que o prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas úteis ou seja 3 dias, aguarde. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
May 30, 201510 yr comment_4841014 Você já abriu um ticket, portanto, aguarde a resposta da administração, pois apenas por lá seu problema será resolvido. CiberPlay, em 30 May 2015 - 01:06 PM, disse:Arryn, em 30 May 2015 - 01:05 PM, disse:Se você já tem um ticket aberto em sua conta e necessário que continue aguardando até uma resposta da administração, pois a troca de e-mail da sua conta só pode ser feita pelo ticket conversando diretamente com a administração. Coloquei um ontem so que ninguem me respondeu exclui e mandei outro hoje O prazo de resposta é de até 72 horas úteis, podendo se estender a um prazo sem limites de tempo caso entre em estado de analise. Edited May 30, 201510 yr by Veja Report
May 30, 201510 yr comment_4841015 Olá, como sua autoria informou que não possui seu e-mail de cadastro atual será necessário estar esperando nossa administração responder seu ticket pois provavelmente nosso administrador irá lhe fazer algumas perguntas para saber se de fato você é o verdadeiro dono da conta e se por ventura você esteja respondendo todas as perguntas corretamente nosso administrador irá lhe fornecer seu e-mail de cadastro, sendo assim, aguarde uma interação de nossa administração perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket. Report
May 30, 201510 yr Author comment_4841016 Nice_xP, em 30 May 2015 - 01:06 PM, disse:Apenas nossa administração pode estar realizando a troca e como o senhor já enviou um ticket agora resta aguardar uma interação por parte de nossa administração, lembrando que o prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas úteis ou seja 3 dias, aguarde. Ok vou aguarda Report
May 30, 201510 yr comment_4841017 - Se você já enviou um ticket para a administração você deverá continuar no aguardo até que o mesmo esteja sendo respondido. Edited May 30, 201510 yr by FranK_ Report
May 30, 201510 yr comment_4841018 Nesse caso a única alternativa é aguardar mesmo, aliás, deve aguardar por ser um assunto considerado sério e por isso os membros da equipe podem pedir tempo para verificar a autenticidade da sua conta, se você é mesmo o dono e outras coisas. Att. overdr1ve, Fórum MuAwaY. Report
May 30, 201510 yr comment_4841019 Se você já abriu um ticket relatando o que deseja e enviando todos os dados necessários para a alteração apenas aguarde, pois assim que possível o seu pedido irá ser realizado e o problema resolvido. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 30, 201510 yr comment_4841020 Se o ticket já foi enviado aguarde o prazo de 72 horas úteis para obter uma resposta administrativa perante o assunto desejado. Report
May 30, 201510 yr comment_4841021 Se o mesmo já esteve encaminhando um ticket para nossa administração, basta ficar no aguarde de uma resposta de nossa administração que logo logo o mesmo irá obter uma resposta. Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
May 30, 201510 yr comment_4841022 Como você citou que já enviou um ticket para administração relatando seu caso, você deverá aguardar até uma interação no mesmo, lembrando que o prazo para seu ticket ser respondido é de 72 horas úteis (3 dias), sendo assim, aguarde. Report
May 30, 201510 yr comment_4841023 Conforme relatado por sua autoria, você não obtém em mãos o e-mail atual de sua conta, sendo assim, o único método cabível para a seguinte recuperação de seu e-mail será através de ticket com nossa Administração, ou seja, como você já enviou o seu ticket, apenas aguarde dentre um prazo de 72 horas úteis 3 dias para que o mesmo possa ser respondido e se possível nossa Administração lhe ajudando no que encontra-se sendo exposto em seu ticket. Atenciosamente; Perfil - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 30, 201510 yr comment_4841024 A única maneira de mudar o e-mail de sua conta, cujo o senhor esqueceu é mandando um ticket para a administração solicitando a troca ou o seu e-mail, como o senhor já enviou um ticket para a administração, basta aguadar por uma interação por parte da mesma. Vale lembrar que os ticket tem o prazo de 48 a 72 horas para serem respondido e ticket em análise não obtem um prazo estipulado para serem respondidos. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
May 30, 201510 yr comment_4841025 Se você já enviou o ticket basta somente aguardar durante um prazo de 3 dias para obter uma interação da parte administrativa. O seu problema só será resolvido via ticket, portanto continue aguardando. Report
May 30, 201510 yr comment_4841026 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Protocolo do Ticket que mandei: 299976
Edited by CiberPlay