Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Quero mudar meu email pois nao me lembro qual e o email de cadastro tenho todas as infomarções da conta ja enviei um ticket mais nao me responderam :(

Protocolo do Ticket que mandei: 299976

Edited by CiberPlay

Featured Replies

Se você já tem um ticket aberto em sua conta e necessário que continue aguardando até uma resposta da administração, pois a troca de e-mail da sua conta só pode ser feita pelo ticket conversando diretamente com a administração.

Ver postCiberPlay, em 30 May 2015 - 02:06 PM, disse:



Coloquei um ontem so que ninguem me respondeu exclui e mandei outro hoje

Então, se você abriu um novo ticket hoje e só continuar aguardando durante um prazo inicial de 72 horas até que o mesmo seja respondido pela administração.

Edited by Arryn

Como o senhor não possui o atual e-mail da conta, o único método será através de ticket, portanto, apenas aguarde seu ticket ser respondido que o Administrador irá lhe perguntar algumas informações sobre sua conta, caso responda tudo certinho terá seu e-mail alterado, caso contrário.. enfim, aguarde seu ticket ser respondido.

Ver postCiberPlay, em 30 May 2015 - 01:06 PM, disse:

Coloquei um ontem so que ninguem me respondeu exclui e mandei outro hoje

Acontece que o prazo para um ticket ser respondido é de até 72 horas úteis (Feriado e finais de semana não contabilizam) Portanto, só começará contabilizar os dias úteis a partir de segunda-feira, sendo assim, aguarde que até quarta-feira seu ticket será respondido.

Edited by Eternal

Se você já tem um ticket aberto em sua conta e necessário que continue aguardando até uma resposta da administração
Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
  • Author

Ver postArryn, em 30 May 2015 - 01:05 PM, disse:

Se você já tem um ticket aberto em sua conta e necessário que continue aguardando até uma resposta da administração, pois a troca de e-mail da sua conta só pode ser feita pelo ticket conversando diretamente com a administração.

Coloquei um ontem so que ninguem me respondeu exclui e mandei outro hoje
Se você possuí todos os detalhes de sua conta, como palavra chave entre outras coisas, basta você enviar um ticket e solicitar que realizem o câmbio de e-mails. Mas como você já mencionou que fez este procedimento, não há o que fazer à não ser aguardar a contra resposta de nossa administração, fique tranquilo e aguarde.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Se você tem todas as informações e já enviou o ticket, aguarde eles responderem.
Caso o seu ticket esteja em análise é normal que demore um pouco para o mesmo ser respondido, porém eles irão responder.
Então aguarde !
Apenas nossa administração pode estar realizando a troca e como o senhor já enviou um ticket agora resta aguardar uma interação por parte de nossa administração, lembrando que o prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas úteis ou seja 3 dias, aguarde.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Você já abriu um ticket, portanto, aguarde a resposta da administração, pois apenas por lá seu problema será resolvido.

Ver postCiberPlay, em 30 May 2015 - 01:06 PM, disse:

Ver postArryn, em 30 May 2015 - 01:05 PM, disse:

Se você já tem um ticket aberto em sua conta e necessário que continue aguardando até uma resposta da administração, pois a troca de e-mail da sua conta só pode ser feita pelo ticket conversando diretamente com a administração.

Coloquei um ontem so que ninguem me respondeu exclui e mandei outro hoje


O prazo de resposta é de até 72 horas úteis, podendo se estender a um prazo sem limites de tempo caso entre em estado de analise.

Edited by Veja

Imagem
Imagem
Olá, como sua autoria informou que não possui seu e-mail de cadastro atual será necessário estar esperando nossa administração responder seu ticket pois provavelmente nosso administrador irá lhe fazer algumas perguntas para saber se de fato você é o verdadeiro dono da conta e se por ventura você esteja respondendo todas as perguntas corretamente nosso administrador irá lhe fornecer seu e-mail de cadastro, sendo assim, aguarde uma interação de nossa administração perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
  • Author

Ver postNice_xP, em 30 May 2015 - 01:06 PM, disse:

Apenas nossa administração pode estar realizando a troca e como o senhor já enviou um ticket agora resta aguardar uma interação por parte de nossa administração, lembrando que o prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas úteis ou seja 3 dias, aguarde.


Ok vou aguarda
-
Se você já enviou um ticket para a administração você deverá continuar no aguardo até que o mesmo esteja sendo respondido.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Nesse caso a única alternativa é aguardar mesmo, aliás, deve aguardar por ser um assunto considerado sério e por isso os membros da equipe podem pedir tempo para verificar a autenticidade da sua conta, se você é mesmo o dono e outras coisas.
Att. overdr1ve,
Fórum MuAwaY.


ImagemImagem
Se você já abriu um ticket relatando o que deseja e enviando todos os dados necessários para a alteração apenas aguarde, pois assim que possível o seu pedido irá ser realizado e o problema resolvido.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se o ticket já foi enviado aguarde o prazo de 72 horas úteis para obter uma resposta administrativa perante o assunto desejado.
Imagem
Imagem
Se o mesmo já esteve encaminhando um ticket para nossa administração, basta ficar no aguarde de uma resposta de nossa administração que logo logo o mesmo irá obter uma resposta.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



Como você citou que já enviou um ticket para administração relatando seu caso, você deverá aguardar até uma interação no mesmo, lembrando que o prazo para seu ticket ser respondido é de 72 horas úteis (3 dias), sendo assim, aguarde.
Imagem
Conforme relatado por sua autoria, você não obtém em mãos o e-mail atual de sua conta, sendo assim, o único método cabível para a seguinte recuperação de seu e-mail será através de ticket com nossa Administração, ou seja, como você já enviou o seu ticket, apenas aguarde dentre um prazo de 72 horas úteis 3 dias para que o mesmo possa ser respondido e se possível nossa Administração lhe ajudando no que encontra-se sendo exposto em seu ticket.

Atenciosamente;
Perfil - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
.
A única maneira de mudar o e-mail de sua conta, cujo o senhor esqueceu é mandando um ticket para a administração solicitando a troca ou o seu e-mail, como o senhor já enviou um ticket para a administração, basta aguadar por uma interação por parte da mesma.
Vale lembrar que os ticket tem o prazo de 48 a 72 horas para serem respondido e ticket em análise não obtem um prazo estipulado para serem respondidos.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Se você já enviou o ticket basta somente aguardar durante um prazo de 3 dias para obter uma interação da parte administrativa. O seu problema só será resolvido via ticket, portanto continue aguardando.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.