Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Duvida

Bom tem algum tempo que nao logo no servidor hoje[agora] fui tentar logar e está aparecendo a seguinte mensagem o servidor está cheio tente entra em outro servidor ,está dando isso ate com o trade 5 ja reiniciei o pc e fico monte de coisa nao adianta.

Featured Replies

Bom, há algum problema ocorrendo com sua conexão de internet, pois aqui consigo logar normalmente nos servidores. Efetue o reset de sua internet, desligando-a, aguardando cerca de 20 a 30 segundos, e religando-a. Faça o teste, e poste resultados!
Imagem
Imagem
Tente está reinstalando o muaway no seu computador ou baixe o patch no site e extraia o mesmo dentro da pasta do muaway.
Provavelmente seja algum bug do próprio servidor, no mais, realize os procedimentos padrões, que no caso é: Desinstalar o game completamente do seu computador (Inclusive excluir a Pasta que está localizada no Arquivos de Programas do seu computador) → Efetuar o download do cliente atualizado em nosso site → Instalar o mesmo e verificar se o problema foi resolvido.
Caso o procedimento acima não resolva, tente desligar seu modem de internet por aproximadamente 10~15 segundos e liga-lo novamente, feito isto verifique se foi resolvido.
Faça isto e poste resultados.

Edited by Eternal


O servidor citado por você está vazio, verifique a velocidade com a sua internet e veja se vai obter resultados.
Imagem
Imagem
Imagem
Esteja re-instalando o MuAwaY em seu computador, também esteja desativando sua conexão com sua internet e ativando após alguns segundos e teste novamente para ver se o problema foi sanado.
Poste resultados.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, provavelmente estar ocorrendo algum tipo de bug no qual será necessário sua autoria remover seu MuAwaY por completo → esteja acessando nosso web-site → aba downloads → faça download do cliente atualizado, feito isto, veja se você conseguirá entrar no servidor ou irá dar esse mesmo problema. Caso não consiga adentrar ao servidor é bem provável que seja algo relacionado á sua conexão com á internet no qual será necessário sua autoria desligar seu moldem por aproximadamente 10 segundos e consequentemente ligue-o. Após realizar os procedimentos acima tudo indica que você conseguirá entrar em nosso servidor sem que haja quaisquer tipo de problemas.
O servidor mencionado por sua pessoa se encontra vazio, provavelmente o problema se encontra persistindo em sua conexão de rede, se não for, desinstale o jogo por completo e baixe o mesmo novamente através de nossa web site para obter resultados.
Imagem
Imagem
A mensagem na qual foi exposta em seu monitor, significa que o servidor se encontra full ou seja, já abateu o seu nível completo de conexões. Por tanto, aguarde que apareça uma vaga e conecte-se, caso contrário use outro servidor. Mas levando em conta que pode ser um bug visual, onde que recomendo que você feche o jogo, reinicie sua máquina e tente novamente.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
O trade c/bau 05 encontra-se vazio, o mesmo deve encontrar-se com problemas em sua conexão, portanto aconselho que esteja desligando o moldem por 20/30 segundos e depois ligando novamente para que se o problema for a conexão, irá sanar tal problema.
Obs: Caso desligado e ligado o moldem e o problema persista, esteja desinstalando e instalando o game novamente.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



Isto pode ocorrer devido ao fato de sua conexão estar passando por oscilações, assim você acaba não conseguindo conectar-se ao servidor, no mais aconselho que você reinicie seu modem (roteador) para que sua conexão seja resetada, assim você poderá tentar logar no servidor novamente, caso o problema persista, você deverá entrar em contato com sua operadora e citar o problema.

Você pode também tentar reinstalar o MuAwaY em sua máquina, para isto você deve remover o MuAwaY completamente de sua máquina, após isto vá até o site http://www.muaway.net/site.php clique na aba download e faça do download do servidor novamente, após o download ter sido terminado você deverá instalar o servidor em sua máquina. Lembre-se de desativar seu anti vírus para que nenhum arquivo seja corrompido no Download e Instalação do servidor.
Imagem
Imagem
Eu sugiro que sua autoria faça o desinstalamento do seu cliente, em seguida vá até o site e faça o download o cliente atualizado, e veja se terá resultados satisfátorios, esteja também vendo a sua conexão de internet, caso a mesma por ventura esteja passando por algumas instabilidades, reinicie o seu moldem por 15 segundo.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Esse problema é bem estranho, tente desinstalar seu cliente e baixar o atualizado no site MuAwaY. Também verifique sua conexão, pois provavelmente ela está sofrendo alguma instabilidade.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.