Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema ao inciiar o site do MuAwaY

Bom como viram criei um topico a um tempo atras pedindo reclacionado a meu problema so que to tentando baixar o muaway mais o site do muaway nao carrega creio que seja error de dns dei uma pesquisada alguem sabe resolver isso

Featured Replies

Sim, você pode alterar o seu DNS, melhorando sua conexão e evitando erros. Siga o tutorial: → http://olhardigital.uol.com.br/noticia/como-alterar-seu-servidor-dns-para-melhorar-sua-conexao/38676
Imagem
Imagem
Na minha residencia o site do MuAwaY está entrando normalmente, porém como na sua não está entrando aconselho a você está desligando e ligando o modem da sua internet durante 10 segundos ou trocar o seu navegador. Se preferir pode está baixando o cliente do MuAwaY através dos links abaixo.
Cliente com som: http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Completo_09-03-2015.exe
Cliente sem som: http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Sem_Audio_09-03-2015.exe
Você pode está com um erro de DNS como o membro Veja citou, veja esse artigo:
http://olhardigital.uol.com.br/noticia/como-alterar-seu-servidor-dns-para-melhorar-sua-conexao/38676
Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residência o site está online normalmente, portanto, tudo indica que sua conexão está passando por instabilidades ou até mesmo seu navegador está com problemas. Sendo assim, recomendo que primeiramente desligue seu modem por alguns segundos e ligue-o novamente, feito isto verifique se o senhor conseguir acessar o site, caso prensista, faça um teste tentando acessar o site com outro navegador, caso ainda não resolva, efetue o download do programa CCleaner e faça uma limpeza em seus navegadores, pois assim tudo quanto é erros ou algo do gênero que está fazendo com que o senhor não tenha uma navegação boa será excluído e você terá uma melhor navegação.
O site do MuAwaY carregou normalmente em minha residência, provavelmente o problema esteja relacionado com o seu próprio navegador ou sua conexão de rede, verifique ambas opções para obter resultados, pois se caso for o navegador, altere o mesmo e tente acessar o site novamente, enfim.
Imagem
Imagem
Recomendo que você mude de navegador, mas antes disto reinicie sua máquina.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Em minha residência o site de nosso servidor está operando normalmente, porém como o seu não está, eu aconselho estar ligando e desligando sua conexão com a internet em um período de 30 segundos você também pode optar por trocar seu navegador, esteja também baixando o client de nosso servidor sem som clicando aqui.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aqui em minha residencia o site encontra-se carregando normalmente, a probabilidade do mesmo estar com erro de DNS e tem como o mesmo estar alterando sim, veja abaixo como estar alterando.
http://olhardigital.uol.com.br/noticia/como-alterar-seu-servidor-dns-para-melhorar-sua-conexao/38676
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Em minha residência o web-site do servidor abriu normalmente, então provavelmente o problema deve estar ocorrendo apenas com sua autoria, esteja desligando seu moldem de internet por aproximadamente 30 segundos, e ligue-o de volta, e veja se conseguirá acessar normalmente o site.
Imagem
Aqui o Web-Site do MuAwaY esta abrindo sem problemas, como você disse que esta apenas carregando, realmente isso pode ser um problemas de conexão, sendo assim esteja não só reiniciando o seu moldem por 15 segundos, mas também a sua maquina, tente também útilizar outro navegador para tentar abrir no site do jogo.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá, inicialmente devo lhe informa que nosso web-site estar funcionando normalmente em minha residência, sendo assim, é recomendado que sua autoria esteja tentando fazer download do nosso servidor através de um outro navegador ou até mesmo estar desligando seu moldem por aproximadamente 10 segundos e consequentemente ligue-o pois isto pode estar ocorrendo devido sua conexão com á internet estar passando por problemas de instabilidades.
Em minha residência o site do MuAwaY esta carregando normalmente, aconselho que você tente recarregar a página do site utilizando as teclas CTRL + F5 assim seu cachê será resetado e você poderá acessar o site normalmente, caso seja realmente de DNS, você poderá resolver o mesmo acessando o Site de Informações do UOL, no qual tem um artigo sobre como alterar seu servidor DNS: http://www.uolhost.com.br/faq/dominios/como-alterar-o-dns-de-um-dominio-para-o-uol-host-no-registrobr.html#rmcl

Você também poderá contatar a sua operadora e relatar sobre o problema.
Imagem
Imagem
Provavelmente você está sofrendo o mesmo problema de instabilidade de alguns outros jogadores, aonde esse problema está entre a sua conexão e a da hosting, e não há muito o que fazer, pois isso é algo que já fica fora do nosso alcance. Tente aguardar até que esse problema seja resolvido. Mas antes disso desligue sua internet por 10 segundos e ligue-a novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.