Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Minha dúvida e a seguinte, caso eu tiver provas concretas que um GAME MASTER está beneficiando um PLAYER através de conferências eu posso denuncia-ló? mesmo sendo por uma conferência através do SKYPE por VOZ, caso eu ter a prova, como eu encaminho para o administrador corretamente?

ATT: LulzSecBR

Edited by Venon_

No envy

Featured Replies

Basta você enviar um ticket para administração com as provas que você tem!
Imagem Imagem Imagem

Atenciosamente: _Banned
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Sim, sua autoria poderá estar denunciando um game master ou quaisquer outro membro através de um ticket encaminhado ao nosso administrador, no entanto, é válido ressaltar que você deverá possuir provas concretas perante ao acusado, feito isto, esteja aguardando um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que nossa administração possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
O mesmo deve estar enviando um ticket para nossa administração contendo todas as provas que o mesmo tenha contra o tal STAFFER, veja abaixo como estar enviando ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Você pode denunciar algum membro da equipe por beneficiar algum jogador em algum evento, basta você enviar um ticket para a administração contendo todas a provas.
Sim você poderá denunciar, a forma mais correta e enviar todas provas possivél contra esse devido Membro da Staff via ticket, no entanto seu ticket será caminhado para analise, pois o nosso administrador irá conversar com o tal membro da staff e assim então dando uma punição de acordo com sua denuncia enfim. Via ticket é a forma mais correta.
Todas as denúncias são realizadas via ticket, claro que como você disse é necessário alguma prova comprovando que o game master está beneficiando alguns jogadores, nossa administração estará avaliando a prova enviada por sua autoria e caso seja comprovado que o game master está cometendo estas infrações o mesmo será punido por nossa administração.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, basta está enviando um ticket para que tais provas sejam analisadas.
Imagem
Imagem
Esse tipo de denuncia descrita em seu tópico e feita por meio de um ticket falando diretamente com a administração, sendo assim envie um ticket relatando sua denuncia e espere até que a administração veja sua denuncia e lhe responda. Caso não saiba enviar um ticket clique no link do tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Basta você entrar em contato via ticket, com provas e se possível imagens reais e concretas, para análise de nossa administração.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Caso realmente o senhor obtenha provas concretas de algum game master estar beneficiando jogadores em eventos, envie um ticket ao Administrador informando o acontecido. Não esqueça das provas. Veja como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Todas as denuncias contra qualquer membro da STAFF devem ser feitar através de tickets com a administração, sendo assim se você possuir provas concretas, reúna todas e envie-ás através de um ticket para que a administração possa tomar as devidas providências contra este membro.
Imagem
Imagem

Basta enviar um ticket para nossa administração com todas as provas.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, você poderá denunciar via ticket com essas provas. Veja o tutorial de como enviar um ticket:
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.