Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a como bloquear um membro de comentar em meu perfil.

Bom galera eu tava afim de bloqueiar certo usuario de postar mensagens no meu forum , ou seja comentario , como eu faco isso ja tenteei ja e nada
Atenciosamente
iTz-LoCo - MuAwaY projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Infelizmente não tem como bloquear um certo membro do fórum em questão de comentário no perfil.
Infelizmente, não há como bloquear esta função para apenas um membro. O que você pode fazer é desabilitar os comentários em seu perfil, e denunciar o membro à alguém da STAFF -contendo as devidas provas- caso ele esteja cometendo algum abuso ou quebrando alguma regra em seu perfil.
Imagem
Imagem
Olá, infelizmente em nosso fórum não é possível bloquear um usuário de comentar em seu perfil, no entanto, é válido ressaltar que bastará você ficar excluindo os comentários do mesmo.
Bom, infelizmente não tem como bloquear um tal jogador de comentar em sue perfil o único meta do e você está rejeitando o comentário ou excluindo.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, não há possibilidades de bloquear algum membro do fórum de comentar em seu perfil.
Não temos uma ferramenta em nosso web fórum que incapacita um membro de comentar em seu perfil.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Veja o tutorial abaixo de como estar bloqueando um membro do forum:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374947-tutorial-bloqueando-um-jogador-no-forum/ ]
Obs:
Infelizmente não ha como bloquear um membro de estar comentando seu perfil.

Edited by leaozin

Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Não há como você bloquear um determinado usuário que esta comentando seu perfil e parcialmente lhe perturbando, onde que a recomendação padrão é que você desative-o seus comentários.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Não há nenhuma forma possível para que você possa bloquear algum jogador de postar mensagens em seu perfil, o que você poderá fazer é colocar seus comentários para aprovação, assim você poderá aprovar apenas os comentários que desejar em seu perfil, para isto você deverá ir até seu perfil e clicar na opção "Editar meu pefil" após isto procure por "Comentários" lá em aprovar comentários coloque a opção "Habilitado - Apenas adicionar quando eu aprovar".

Imagem
Imagem
Imagem

Não há como fazer o bloqueio de um determinado membro ficar proibido de comentar em seu perfil, a única forma é fazer seus comentários ficarem a seu critério de aprovação, onde o membro comenta e fica a seu critério aprovar ou não, ou também pode desabilitar os comentários do seu perfil, caso deseje .
Infelizmente nosso fórum não tem nenhuma ferramenta que proíba um certo jogador de comentar no seu perfil, oque você pode fazer é excluir os comentários dele ou então desabilitar os seus comentários, caso não saiba desabilitar os seus comentários veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395784-tutorial-desabilitandohabilitando-comentarios-no-perfil/]
Infelizmente não tem como realizar essa ação, oque você pode estár fazendo e bloquear comentarios diretos, ou seja chegar para você aceitar ou não ai sim indo para seu perfil enfim.

Ver postVeja, em 30 May 2015 - 04:18 PM, disse:

Infelizmente, não há como bloquear esta função para apenas um membro. O que você pode fazer é desabilitar os comentários em seu perfil, e denunciar o membro à alguém da STAFF -contendo as devidas provas- caso ele esteja cometendo algum abuso ou quebrando alguma regra em seu perfil.

@Correto.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.