Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao top poster.

Gostaria de Saber Sobre o Top Post , se ele Zerar ou oque .
ImagemMS"][/font] .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Cada post dura 24 horas. Sendo assim, há cada 24 horas que se passam após o post de um membro, ele é retirado do Top.
Imagem
Imagem

Não zera. Veja bem resumidamente como funciona o top poster.
Você postou esse tópico agora, ele é contabilizado como uma postagem, amanha nesse mesmo horário quando fizer 24 horas, ele não será mais contabilizado para o top poster, e assim sucessivamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Existem 2 top poster's em nosso web fórum o geral e o diário e nenhum deles zera, o top poster diário contém os 20 membros que mais postaram nas últimas 24 horas, conforme o post do membro já passou do prazo de 24 horas o mesmo perde 1 post no top e assim por diante, já o top poster geral é constituído pelos membros que mais postaram no web fórum e não é zerado.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não, o top posters não e zerado, ou seja, os membros entram e saí do mesmo de acordo com a quantidade de posts que os membros possuem, por exemplo: Um membro está em ultimo no top posters com 18 posts, se eu ficar com 19 posts eu passo a colocação dele no top posters. Lembrando também que se um membro ficar bastante tempo sem responder um tópico ele perde sua colocação devido a porcentagem de posts diário.
Os posts que são contabilizados no top post são diários, ou seja, após 24 horas que o membro obter um post ele irá perder esse post no top poster.
Olá, não necessariamente ele zera. Oque realmente ocorre é que quando você responde um tópico 24 horas após sua autoria ter respondido esse tópico seu post não é mais válido no top poster ou seja caso você responde um determinado tópico hoje ás 18h23min amanhã neste mesmo horário seu post não será mais válido no top poster diário.
Não e questão de zerar, ele funciona da simples maneira, tipo você está respondendo tópicos no entanto você respondeu 20 isso é apenas um exemplo, ai no outro dia após dar 24 horas os mesmo não será mais contato para o top poster no entanto você deverá obter mais 20 fora aqueles para entrar novamente, assim sucessivamente.
O top post não zera, o que zera são os post de cada membro de nosso web forum. Ex: Eu estou postando neste topico neste momento, o post sera contabilizado no top post, amanha neste mesmo horário este post que estou acabando de postar não irá mais contabilizar no top post.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Se você estiver se referindo ao TOP poster diário, o mesmo nunca é zerado e sim os membros que ficam um certo tempo sem postar vão perdendo números no top poster's, ou seja, se um membro esta no top post, fez um ultimo post e não postou mais durante 24 horas, estes post's vão caindo até ele ser zerado no top poster's no qual ele terá que postar mais caso queira aparecer no top de novo.

Referente ao top poster's geral, ele também nunca é zerado e lá o top é diferente, o top poster's geral reúne os membros com mais post's no fórum, ou seja, post's gerais de cada membro, e para subir no top poster geral você deverá postar continuamente no fórum, assim você vai acumulando post's e subindo cada vez mais no top poster's geral.
Imagem
Imagem
Os posts que são contabilizados no top post são diários, ou seja, após 24 horas que o membro obter um post ele irá perder esse post no top poster. e ele nao ira valer + vc tem que ficar top post em um dia caso fique em 1 dia vc sai no outro dia e assim vai
Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Bom, funciona assim acada 24 hora que você respondeu um tópico ele é retirado do top post, ou seja esse tópico que você crio amanha não será mas contabilizado no top post.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, o top poster não zera, oque acontece é bem simples de explicar. Exemplo: Eu respondo um tópico agora (18:24) no entanto, ao completar exatamente 24 horas em que eu respondi este tópico, meu poster automaticamente irá "sumir do top poster". Isso ocorre com todos os posts. Obs: O poster só irá sumir do top e não da sua conta. Obs²: Este processo só ocorre com o top poster diário.
Não, o top posters não é zerado/resetado, o que de fato ocorre é que caso um membro fique um período de tempo sem responder tópicos, seus posts vão diminuindo, por exemplo, um membro respondeu um tópico ontem (29/05) ás 22:00, o post desse suposto membro será contabilizado até hoje (30/05) ás 22:00, após esse horário, o post irá sumir do top posters.
Imagem

Ver postBear_, em 30 May 2015 - 06:20 PM, disse:

Não zera. Veja bem resumidamente como funciona o top poster.
Você postou esse tópico agora, ele é contabilizado como uma postagem, amanha nesse mesmo horário quando fizer 24 horas, ele não será mais contabilizado para o top poster, e assim sucessivamente.

@Correto.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.