Eaeee Lucas Dengoso kkkkkk, vim hoje fazer esse elogio para um grande amigo cujo e você beyaz, me lembro muito bem quando nos conhecemos na invasão de natal e tu era chato pra caralho pelo amor de Deus, kkkkkkkkkkkk, pior que o PANGYA, bateu record de chatisse asiudhasdu, brincadeiras a parte mais você e um moleque muito merecedor do cargo que está exercendo hoje, cumprindo corretamente, ajudando tanto em trocas como eventos, e um EXCELENTE moderador já que muitos admiram e vão admirar ainda mais quando tu virar um cargo que sempre sonhou "VENON MASTER" ops,, "GAME MASTER", lembro ainda o dia que você ficou meio desanimado falando, será que eu não vou entrar na equipe? e eu disse: - Hoje tu entra ainda, relaxa, e não e que entrou mesmo? eu devo ser o admin disfarçado de player só pode, acertar o dia que o cara virou CL e só pra quem joga cartas kkkkkkkkkkkkkkkkk, e isso ae mano Costela com Dengue, parabéns pelo ótimo amigo e "MD" que você é, conta comigo sempre, tmj
caralhopelo amor de Deus, kkkkkkkkkkkk, pior que o PANGYA, bateu record de chatisse asiudhasdu, brincadeiras a parte mais você e um moleque muito merecedor do cargo que está exercendo hoje, cumprindo corretamente, ajudando tanto em trocas como eventos, e um EXCELENTE moderador já que muitos admiram e vão admirar ainda mais quando tu virar um cargo que sempre sonhou "VENON MASTER" ops,, "GAME MASTER", lembro ainda o dia que você ficou meio desanimado falando, será que eu não vou entrar na equipe? e eu disse: - Hoje tu entra ainda, relaxa, e não e que entrou mesmo? eu devo ser o admin disfarçado de player só pode, acertar o dia que o cara virou CL e só pra quem joga cartas kkkkkkkkkkkkkkkkk, e isso ae mano Costela com Dengue, parabéns pelo ótimo amigo e "MD" que você é, conta comigo sempre, tmj