Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eaeee Lucas Dengoso kkkkkk, vim hoje fazer esse elogio para um grande amigo cujo e você beyaz, me lembro muito bem quando nos conhecemos na invasão de natal e tu era chato pra caralho pelo amor de Deus, kkkkkkkkkkkk, pior que o PANGYA, bateu record de chatisse asiudhasdu, brincadeiras a parte mais você e um moleque muito merecedor do cargo que está exercendo hoje, cumprindo corretamente, ajudando tanto em trocas como eventos, e um EXCELENTE moderador já que muitos admiram e vão admirar ainda mais quando tu virar um cargo que sempre sonhou "VENON MASTER" ops,, "GAME MASTER", lembro ainda o dia que você ficou meio desanimado falando, será que eu não vou entrar na equipe? e eu disse: - Hoje tu entra ainda, relaxa, e não e que entrou mesmo? eu devo ser o admin disfarçado de player só pode, acertar o dia que o cara virou CL e só pra quem joga cartas kkkkkkkkkkkkkkkkk, e isso ae mano Costela com Dengue, parabéns pelo ótimo amigo e "MD" que você é, conta comigo sempre, tmj :love:

Imagem
No envy

Featured Replies

Nossa me chamo de chato falo nada parça sou o menino mais legal do mundo você sabe disso caso contrário não me amaria igual ama hoje *-*

Admin disfarçado? que isso em parça porque não me pois na equipe antes então kkkkkkkk, zoa s2 sabe que pode contar comigo pelo der e vier já nos conhecemos a pouco mais de 5 mêses e você é uma pessoa que posso contar quando preciso tmj meu parça, mesmo dentro da equipe nunca pararemos de nos comunicar caso contrário um de nós morre ^^.

Elogio mencionado, tópico fechado ♥.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.