Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Crash ao selecionar servidor

Boa madrugada galera,
Vê se vocês podem me ajudar.

É o seguinte:
Eu estou abrindo o Mu, e assim que aparecem os servidores, quando eu seleciono um, a tela de login não abre, o Mu congela e para de funcionar. Sim, já reinstalei, já reiniciei internet e não sei mais o que fazer.

Se puderem me ajudar, obrigado.

Featured Replies

Faça a remoção de compatibilidade, link interno logo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/, lembrando que o servidor esta passando por instabilidade e pode se ocasionar nestes problemas, mas isto é de usuário para usuário, onde que também você pode estar com DLL desatualizadas. Sendo assim, recomendo que novamente desinstale completamente o jogo e reinstale em sua máquina, logo após faça os procedimentos do DirectX, conforme no seguinte link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/399287-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/.

Aguardo resultados, bom dia! :)

Ver postEx-GoOlDraGoN, em 31 May 2015 - 04:57 AM, disse:

1- A remoção e instalação completa do jogo já foi feita. Sem resultados.
2- Não possuo antivírus, o que não afetou em nada o download e a instalação.
3- Uso windows 8.1 pro, o tutorial de compatibilidade não se encaixa no meu OS.

Aguardo mais sugestões para solucionar o problema.

A recomendação é que você altere o sistema de windowns de seu computador para uma versão anterior, pois tudo indica que o desempenho de sua máquina, não conduz com as precisões do windows atualizado na versão 8, lembrando que este windows não é um dos mas recomendados para jogos RPG.

Edited by Reven

Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Bom, provavelmente o seu game deve estar em um modo de compatibilidade incompatível com seu sistema, aconselho estar alterando isso, veja o tutorial abaixo na qual consiste em auxiliá-lo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Vale lembrar também que pode ser algum problema em seu laucher, consulte este tutorial caso seu problema não seja resolvido com a dica acima:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/480432-tutorial-tutorial-resolvendo-o-problema-laucher-parou-de-funcionar/

Obs: O servidor está passando por algumas instabilidades, portanto faça o teste várias vezes.

Nesse caso, o seu PC deve estar sobrecarregado ou algo do tipo, limpe seu PC usando o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/ pode não ser a solução do problema, mas pode ser útil pelo fato de você não ter um antivírus.
Certifique-se se sua internet possui um número de Ping bom, veja este tutorial abaixo de como verificar:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/
Caso o erro ainda persistir, provavelmente deve ser algum vírus que pode estar impossibilitando do Direct-X estar funcionando normalmente, pois em minha máquina o servidor se encontra estável.

Edited by Lutherford

Já tentou executar o MuAwaY como administrador ? se ainda não, faça o teste.

Este seu problema pode ocorrer por diversas coisas diferentes, uma delas é a quantidade de processos sendo consumidos em excesso, ou seja, sua máquina acaba ficando lenta e começa a travar os aplicativos abertos, sendo assim aconselho que você feche todos os aplicativos que não estão em uso no momento e tente jogar MuAwaY, caso este procedimento não de certo, você deverá reiniciar sua máquina, após isto deverá acessar o site oficial do MuAwaY e ir até a aba de downloads, faça o download o patch atualizado do servidor e extraia-o na pasta do MuAwaY localizada no Disco Local C: na pasta de Arquivos e Programas ou Arquivos e Programas x86, após ter realizado este procedimento, você deverá executar o MuAwaY como administrador, veja se teve melhorias em seu jogo.

Obs: É válido lembrar que em alguns locais do país o servidor esta passando por problemas devido à conflitos de rede com o host do servidor, no mais a administração já esta ciente do problema e esta trabalhando para resolvê-lo o mais rápido possível. Lembre-se que o problema não é em sua residência e sim na empresa que hospeda o servidor.

Atualmente eu utilizo o Windows 8.1 pro e nunca tive problemas em jogar MuAwaY, exceto quando minha máquina fica sobrecarregada de processos que acabam ocasionando travamentos no servidor, bom, você não citou este procedimento, realize-o e poste resultados, você saberá o procedimento lendo minha resposta acima.

Este problema pode estar ocorrendo também devido à sua máquina estar muito "Suja" sendo assim sugiro que você leve a mesma até um técnico especializado em informatica para fazer a limpeza de todos os componentes em sua máquina, caso após a limpeza o problema ainda persista, formatar a máquina não seria uma má ideia.

Se o problema persistir e pode sim persistir, pode ser devido à instabilidades no servidor o que eu acho que não deva estar contribuindo para este travamento.

Poste resultados.

Edited by Sophs

Imagem
Imagem
De fato é aconselhável de minha parte com que você esteja removendo a compatibilidade se seu game, já se por ventura não souber como estar realizando esse devido procedimento, prossiga com o tutorial explicativo a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o prolema ainda continue em vigor após realizar o procedimento cabível acima, esteja desligando o seu modem por 10 segundos e após passar os 10 segundos religue-o novamente e averigue se o problema foi resolvido, é válido ressaltar que nosso servidor estar passando por algumas instabilidades no hosting, no mais esse problema com certeza já foi repassado para a Administração e que logo mais será sanado com exito.

Atenciosamente;
Perfil - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
.
Esse problema geralmente acontece quando o cliente do jogador se encontra sem determinadas DLL's, e assim cada falta de DLL é um problema que o jogo expõe. Você citou que já desinstalou e instalou o cliente, porém aconselho que desinstale ele por completo(exclua tudo que tem o nome MuAwaY) e baixe o cliente atualizado no site MuAwaY. Só que na hora de baixar o cliente peço que desative seu ant-vírus(caso tenha) e faça o download, pois as vezes pode acontecer do seu ant-vírus estar bloqueando o download, e assim seu jogo acaba sendo baixado com arquivos corrompidos, e gera determinados erros. Sendo assim, faça isso e instale seu cliente com o ant-vírus ainda desativado e tente entrar no jogo e vise se o problema irá persistir. Caso persistir, irei solicitar que você remova ou altere a compatibilidade do jogo, pois ao remover ou alterar a compatibilidade o seu jogo poderá responder de uma outra forma. Veja o tutorial abaixo de como remover a compatibilidade do jogo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Após realizar esse procedimento verifique se o problema irá persistir.

Temos também o tutorial sobre launcher parou de funcionar, aonde você realizando algumas mudanças nele, o seu problema poderá ser resolvido. Portanto, realize os procedimentos desse tutorial abaixo e vise se o seu problema irá ser solucionado:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/480432-tutorial-tutorial-resolvendo-o-problema-laucher-parou-de-funcionar/

Isso pode estar acontecendo também por vírus em sua máquina, ou seja, dependendo dos vírus que ela tem, ou até mesmo da quantidade de vírus, o seu computador acaba ficando inoperante, e começa a apresentar falhas e erros, e não somente no MuAwaY e sim em vários programas/conteúdos do seu computador. Sendo assim, passe o CCleanner e o ant-vírus no seu computador para que ele fique mais limpo e você tenha uma melhor jogabilidade.

Evite também deixar muitos conteúdos abertos em sua máquina, pois dependendo do tanto de conteúdos abertos, o seu computador acaba ficando sobrecarregado e assim seu jogo não acaba se reproduzindo da maneira que deveria, e assim ele acusa esse problema(para de funcionar). Portanto abra o seu gerenciador de tarefas(CTRL+ALT+DEL) e vá em Processos e vise os conteúdos que ocupam mais memórias e que você não esteja utilizando e feche-os, para que assim seu jogo tenha um maior processamento.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.