Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Enquanto prestava suporte tive a oportunidade de visualizar várias sugestões correlacionada a ferramenta de alteração do nick de exibição, sobre seu retorno, ou um possível retorno temporário, para que os jogadores insatisfeitos com seu nick possam alterar para o nome desejado. Algumas sugestões foram enviadas para a administração analisar, creio eu que as mesmas nem se quer foram analisadas.

Para quem não sabe a ferramenta de alterar o nick de exibição foi desativada devido alguns transtornos, pois muitos jogadores estavam comercializando alguns nomes e com isso gerava bastante reclamação, achei justo a posição que a administração tomou diante a ferramenta (Desativa-la). Porém, anos se passaram e, creio que os transtornos não voltariam a tona como antigamente, pois os jogadores estão mais maduros e, hoje em dia temos mais advertências para que os jogadores não caiam em golpes do tipo, mesmo que haja reclamações, poderia ser resolvida como as reclamações de furtos no game.

Porque o administrador não reativa a ferramenta pelo menos por alguns dias, para nós jogadores colocarmos o nick que desejamos em nossa conta, já que não estão mais alterando através de ticket?

Compreendo o ponto de vista de todos vocês, porém, desnecessário seria eu ter que criar uma nova conta só para poder usar o nome que desejo. A ferramenta poderia sim ser reativa e até mesmo anunciada em algum tópico seu retorno temporário, não vejo mal algum e muito menos transtornos. MEU PONTO DE VISTA!

Edited by Ufologo

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Susgetao inviavel mais acho que o admin nao vai ativar pq vai trazer muito transtornos mais vamos ver se ele ativa denovo para agente botar nosso nick desejado
Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Desnecessário, uma vez que já gerou vários problemas ao fórum, isso pode acontecer de novo, quem realmente faz com que as coisas aconteçam contra os utilitários da ferramenta, são nos mesmos que descumprimos regras do Fórum, por este motivo e grande motivo, não vejo necessidade da re-colocação da ferramenta que possibilitava alterar o nick, pelo simples fato que um dia já foi tirada por regras quebradas pelos jogadores e dessa vez seria a mesma coisa, tenho certeza assim como tenho certeza que 2+2 é 4. Então, na minha opinião não é viável ativar essa ferramenta. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Como você mesmo deve saber, esta ferramenta foi desativada, devido a players trocando seus nick's no fórum por itens no Jogo, sendo assim as vezes a transação não era realizada com sucesso e a administração passava por vários transtornos, assim a ferramenta foi desativada permanentemente para que os jogadores não voltassem a fazer estas transações nas quais acabavam envolvendo a administração mesmo sem querer.

A ferramenta poderia sim ser reativada apenas por alguns dias, mas quem sabe nesses dias ocorram essas "transações" e a administração passe por este transtorno novamente ? bom, não sei se a administração um dia considerou em reativar a ferramenta para a alteração de nome de exibição, mas se planeja reativá-la isto tem que sem pensado com muito cuidado.

♥ Plankão.
Imagem
Imagem
Poderia gerar transtornos novamente sim. Pelo que venho vendo atualmente no fórum, comportamento dos membros e etc, creio que habilitar essa ferramenta poderia gerar bastante dores de cabeça novamente pra equipe. Acho que não seja viável ativá-la novamente, infelizmente :/
Imagem
Imagem
De fato se já ocorreram problemas durante o período em que a mesma estava disponível, se a administração deixasse a mesma disponível por um determinado período novamente iriam ocorrer transtornos do mesmo tipo que ocorriam antes. Portanto "é melhor prevenir do que remediar".
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Sem dúvidas e uma boa ideia Ufologo, pois como você mesmo disse antas quando a ferramenta era liberada para o uso dos jogadores no fórum muitos usavam a mesma para pratica de atos ilegais que eram contra as regras impostas pela administração no fórum, porém como já se passou bastante tempo acho que seria bom a administração libera essa ferramenta durante alguns dias ou meses para os jogadores alterarem o nome de exibição de suas contas no fórum, pois muitos as vezes tem a vontade de troca porém acaba não podendo, outros quer criar uma nova conta porém por conta de possuir uma certa quantidade de posts, tópicos, visualizações, reputações, comentários, acaba desistindo de criar uma nova conta, portanto ativando a ferramenta temporariamente acha que satisfazia muitos jogadores, até porque eu também não concordo em deixar a mesma fixa para o uso dos jogadores, mas deixa-la durante um certo tempo seria bom para os jogadores estarem usando a mesma para pratica de atos que estejam dentro das regras. Caso a administração não concorde em ativa-la no fórum, seria bom fazer a alteração por ticket para que a administração fique ciente do ato que o jogador pretende com sua conta no fórum, portanto na minha opinião eu concordo sim em ativar a ferramenta de alteração do nome de exibição temporariamente.
A ferramenta foi desativada devido a vários transtornos que os jogadores causaram ao negociar nick's do web fórum por itens no game e quando a transição não era realizada com sucesso gerava muitas reclamações e problemas para nossa administração, logo a mesma foi desativada, é bem provável que se a ferramenta voltasse a ativa ocorreriam problemas como da última vez, logo por estes motivos não creio que seja uma opção viável ao ver de nossa administração re-ativar a ferramenta.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Desnecessário isso ja gerou muitos problemas para o fórum e até mesmo para o admin, tem muitos players cadastrado em nosso fórum que so pensam em zombar ou seja zouar , no entanto poderia voltar dar problemas sim, ainda existe até aqueles players que manda link de virus por mensagem pessoal para tentar te roubar, imagina se essa ferramenta voltasse onde os players chegou a comercializar nicks, no entanto eu acho que isso não mudaria , não é questão de ser maduro e sim ganância no entanto inviável.

Edited by IgorAmaral

Se os membros da Equipe realmente mandaram essas sugestões para a análise administrativa com certeza elas foram analisadas por nosso administrador, e poderá ser futuramente implantadas no MuAwaY(em geral), como concedidas como inviáveis por ele.

Como você citou, a ferramenta foi desabilitada por um tempo indeterminada pelo fato que os membros/jogadores estavam se beneficiando em cima da mesma. Agora será que isso não voltaria acontecer novamente? Eu acredito que se a ferramenta fosse liberada isso iria voltar, e já seria algo que nós STAFFERS não poderíamos impedir de acontecer, porque é complicado visarmos a alterações de nome de exibições, ao não ser quando o membro ele da um suporte e se destaque, e assim fossemos visar o histórico de nome de exibição dele. Eu já visualizei alguns tópicos de sugestões, OFF-TÓPICOS, tudo correlacionado ao conteúdo "Ferramenta de alteração do nome de exibição", e praticamente todas foram concedidas inviáveis por esse transtorno que ocorreu no passado.

Poderia retornar com novas modificações em breve? Sim, porque não? Mas provavelmente nesse fórum ela não irá voltar por conta de um novo fórum estar em testes, e futuramente ele será divulgado junto com outras novidades que nosso administrador pretende colocar em vigor durante o decorrer do tempo. Apenas peço que compreenda, e no momento não achamos viável essa ferramenta voltar, pois 90% dos membros/jogadores iriam se beneficiar em cima da mesma. Sendo assim, o melhor a se fazer é pensar bem no nome que irá adicionar a conta antes de cria-la, pois é um caminho sem volta, e nesse caso se o membro não tiver satisfeito com o nome de exibição, o que ele deverá fazer é criar outra conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.