Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então lek tu tinha respondido isso

Mestre - [STAFF]
Ícone
Adicionar como amigo PM this member
Grupo: Game Master
Cadastrado: 24-January 12
Postou 23 May 2015 - 02:19 PM
SEM EXPERIENCIA? primeiro e bem explicado que qual quer jogador PvP tem sua guild removida do evento, e outra não importa se a print foi eu que tirei ou não, o seu membro esta PvP e vou mover a guild mesmo jovem, regras dos meus eventos sou eu que faço ;) não jogadores, então apenas aceite que sua guild foi removida do evento. Caso aconteça isso novamente vou remover a guild novamente do evento pois regras são regras e vou cumprir a mesma da maneira mais rigorosa possível. Tenha um boa tarde e ótimo game.

Tratou o Bombado com mo ignorancia , respondendo de forma dura e agora chega pra mim e diz que mudou de opinião ? rapido assim em ^^ não tem nem 1 semana do acontecido com a Nossa guild para a deles .. E do nada sem avisar tu ja mudou a opinião ? Blz entendi ..

Caso aconteça isso novamente vou remover a guild novamente do evento pois regras são regras e vou cumprir a mesma da maneira mais rigorosa possível

Só essa parte que eu queria que você me explicasse por favor ^^

Edited by -LoveDanceB-D-P-2

[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Sabe porque respondi o iBombado desta forma? pois o mesmo me tratou com ignorância também :D, então para mim responder ele sem ignorância ele tem que me tratar da mesma forma que ele pois nunca fiz mal algum a ele :D, e sim mudei de opinião rápida pois ficar removendo guild's de evento não e legal pois assim fica um evento chato de se realizar, então daqui pra frente sera assim, se eu ver jogadores PvP vou remover a guild sim, porem não irei aceitar mais print's de jogadores. Assunto encerrado, caso fique reabrindo mais tópicos sobre este assunto irei alerta o senhor 10%.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.