Olá, galerinha!
Venho por meio deste tópico informar que estou me mudando de residência e por isso ficarei sem internet por uns dias até que a internet seja transferida para a nova casa, no mais espero que todos vocês compreenda pois não estou offline porque quero e sim porque estou sem acesso a internet, enfim eu pedi a transferência na sexta-feira porém como aqui era feriado a previsão para que a internet seja transferida para a casa nova é de até quarta-feira "3 dias" pois sábado e domingo não conta, porém quinta-feira também é feriado e pode ser que atrase a transferência da linha em minha nova residência, no mais brevemente estarei ativo novamente e desculpe qualquer coisa. #Casa nova uhuuu.
Venho por meio deste tópico informar que estou me mudando de residência e por isso ficarei sem internet por uns dias até que a internet seja transferida para a nova casa, no mais espero que todos vocês compreenda pois não estou offline porque quero e sim porque estou sem acesso a internet, enfim eu pedi a transferência na sexta-feira porém como aqui era feriado a previsão para que a internet seja transferida para a casa nova é de até quarta-feira "3 dias" pois sábado e domingo não conta, porém quinta-feira também é feriado e pode ser que atrase a transferência da linha em minha nova residência, no mais brevemente estarei ativo novamente e desculpe qualquer coisa.
#Casa nova uhuuu.