May 31, 201510 yr comment_4842118 galera estou querendo depositar mais ta sem promoca e queria saber quando vai ter pra mim pode deposita , vlw Report
May 31, 201510 yr comment_4842119 Sempre quando uma promoção acaba, logo mais outra é lançada, apenas aguarde e deposite que com certeza será uma mega promoção [Dicas] Português P/ Suporte Report
May 31, 201510 yr comment_4842120 Não temos previsão, sendo assim apenas aguarde maiores informações, pois não temos data prevista para uma nova promoção atual. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
May 31, 201510 yr comment_4842121 Não temos informações e uma próxima promoção por tanto fique atento Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
May 31, 201510 yr comment_4842122 Não temos uma data prevista para o lançamento de uma nova promoção, fique atento ao web site/fórum pois com certeza quando tivermos uma nova promoção será criado um tópico com todas as informações vindas de nosso administrador. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
May 31, 201510 yr comment_4842123 Não há previsão, até porque nada foi divulgado pela administração. Aguarde atentamente aqui no fórum! Report
May 31, 201510 yr comment_4842124 No momento nada foi divulgado sobre uma nova promoção no servidor, mas como sempre temos promoções do dia dos namorados, provavelmente a nova promoção seja anunciada nos próximos dias, sendo assim para ficar por dentro de tudo, você deverá ficar ligado no site e fórum oficiais do MuAwaY. Report
May 31, 201510 yr comment_4842125 Ainda não obtivemos informações de quando irá ter uma nova promoção, creio eu que dentre alguns dias nossa administração poderá postar uma nova promoção, pois tenho certeza que nosso administração não irá nos deixar sem uma promoção. Enfim, devemos ficar no aguarde por uma nova promoção. Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
May 31, 201510 yr comment_4842126 Não sabemos quando haverá uma nova promoção no muaway, portanto você, assim como todos os outros jogadores devem ficar no aguarde até que haja uma nova promoção no servidor, pois a administração não informa para nós quando haverá uma nova promoção, ou seja, nós jogadores sabemos assim que a mesma e postada. Report
May 31, 201510 yr comment_4842127 De fato não temos informações sobre a data prevista para o lançamento de uma nova promoção, mas aconselho que aguarde porque creio que a administração já está trabalhando para o lançamento de uma nova promoção, portanto, sugiro que fique atento em nosso web-site & web-fórum. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
May 31, 201510 yr comment_4842128 Sugiro que aguarde até que seja lançada outra promoção, como a promoção do mês de maio já terminou, não vai demorar pra promoção do mês de junho ser vigorada, provavelmente a próxima promoção será do mês dos namorados, ou seja, a promoção que traz o ALL Love de volta à bonificações com retribuições, aguarde por mais informações em nosso website. Report
May 31, 201510 yr comment_4842130 Não temos informações sobre o mesmo, porém você deverá aguardar sempre que 1 promoção acaba não demora muito e nosso administrador ja lança outra, no entanto aconselho você aguardar, pois se você depositar agora não será creditado conforme promoções onde dobra os GoldsAways, no entanto você deverá aguardar e fica atento nosso webfórum,site pois a qualquer momento pode ser lançado uma nova. Report
May 31, 201510 yr comment_4842131 Aguarde até que uma próximo promoção seja ativa, onde que acredita-se que brevemente será ativa e assim você poderá depositar e usufruir de mais moedas. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
May 31, 201510 yr comment_4842132 Não sabemos, nossa administração nunca passa informações do gênero para os jogadores com antecedência, portanto aguarde. Report
May 31, 201510 yr comment_4842134 Tava tendo uma promoçao ativa que acabou no dia 29/05 vamos aguardar que a qualquer momento nosso admistrador pode lançar outra Atenciosamente, BKdoLucas MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 31, 201510 yr comment_4842135 Sem previsão para nova promoção em nosso servidor, basta aguarda decisões do nosso Administrador. Atenciosamente, --UP---. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 31, 201510 yr comment_4842136 Não há uma previsão, aguarde mais informações Atenciosamente, xDudu_TM. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 31, 201510 yr comment_4842137 Não sabemos quando nosso administrador irá realizar uma nova promoção, mas fique tranquilo que no próximo mês terá uma nova promoção, pena que não sabemos o dia exato para a criação da mesma, sendo assim, fique atento no fórum/site, e não perca nenhuma notícia. Report
May 31, 201510 yr comment_4842138 Nosso administrador sempre procura lançar uma nova promoção no começo de cada mês, porém não posso lhe informar o dia concreto, mas posso afirmar que nesse mês teremos uma promoção sim. Sendo assim, vamos continuar aguardando por mais informações e de olho nas notícias no fórum. Report
May 31, 201510 yr comment_4842139 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report