Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá muito boa noite .

Gostaria de saber se o fórum está com algum tipo de instabilidade ou algo do tipo, porque tá dando um erro bem doido no meu perfil, não sei se é só aqui, vejam :
Spoiler

Já tentei em 5,6 navegadores diferente e o problema persiste, já deletei cookies, históricos, passei o Ccleaner entre outros procedimentos e nada ! Então, gostaria saber se é problema no fórum isso, obrigado e boa noite aos leitores !

Featured Replies

No meu perfil está tudo normalizado. Possa ser que isso seja apenas um bug momentâneo, mas que é esquisito é. É melhor tu enviar essa imagem por ticket, já que você não consegue sanar, pois já trocou de navegador e fez todas ás alternativas possíveis para sanar o erro.
Bom como você disse que já realizou a maioria dos procedimentos viáveis para tal problema, deve ocorreu algum bug em sua conta ou algo do gênero, sendo assim aconselho enviar um ticket para Administração relatando o problema e aguarde uma nova interação da parte Administrativa no seu assunto.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Meu caro amigo o meu web-forum se encontra normalizado porém deve ser um bug que deve está ocorrendo em seu perfil
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
O fórum em minha residência se encontra em perfeitas condições de uso, mas devo lhe notificar que existe um certo amigo meu, que se encontra com problemas também no fórum, onde que não consegue fazer a remoção de sua foto pessoal, e já foi feita diversas tentativas para remoção e realmente não conseguiu. Neste fato, acredito sim que deve ser problemas em nosso web fórum.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Recomendo você enviar um ticket para a Administração relatando o caso, pois acessei o seu perfil e realmente o mesmo se encontra com problema, enfim.
Imagem
Imagem
Meu perfil está tudo normalizado, ou seja isso acontece somente em sua residência, talves pode ser sua internet que está passando por problemas de instabilidades recomendo você fazer um teste de ping na mesma para ver se está tudo normal, como você ja disse que limpou historico,cookies e o mesmo ainda persiste, creio eu que seja problema com sua internet, recomendo você fazer um resete em seu modem e dar uma reiniciada em sua maquina, pois creio eu que irá se normalizar.

@EDIT
Estive acessando seu perfil também, depos que o nosso membro very citou ali e realmente é seu perfil que está com problemas ou seja pode ficar tranquilo não e sua internet e nada com sua maquina, no entanto o recomendado agora é você estár enviando um ticket para administração relatando o ocorrido.

Edited by IgorAmaral

Eu percebi isto quando acessei seu perfil hoje, achei que fosse algum bug no fórum, sendo assim cliquei em meu perfil e estava tudo normal, ou seja, este bug é apenas em seu perfil, aconselho que você contate a administração através de um ticket e descreva sobre o bug.

Obs: Procedimento nenhum de limpeza ou algo do tipo irá lhe ajudar, pois é apenas em seu perfil.
Imagem
Imagem
Em minha residência o web fórum assim como meu perfil estão operando de maneira correta, aguarde alguns minutos pois se for algum problema com web fórum logo mais o mesmo será resolvido, caso o problema persista esteja se comunicando com nossa administração através de um ticket.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Realmente o seu fórum está " estranho ", podemos dizer que está com um pequeno problema visual, no entanto, não sei informa-lo qual o real motivo disto esta ocorrendo, o recomendado é que você envie uma mensagem pessoal para alguém da equipe solicitado o encaminhamento para a análise, creio que desta forma tudo será normalizado.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

O fórum está normal, verifique se o ZOOM do seu navegador está de acordo com as dimensões da pagina, caso contrário, reinicie o seu sistema e tente novamente e veja se vai continuar as falhas.
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente esse respectivo problema encontra-se ocasionado em seu perfil, creio que seja uma instabilidade ou até mesmo um bug que logo mais será sanado, no mais o aconselhável é com que sua autoria entre em contato com nossa Administração via ticket e consequentemente informe o ocorrido para o mesmo que no qual o seu perfil estar passando por algumas instabilidades que o diferenciou dos demais perfil's dos demais membros de nossa web fórum, e por fim aguarde uma resposta do mesmo diante do seu ticket.

Atenciosamente;
Perfil - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
.
Bom, eu nunca presenciei algo do gênero, entretanto, tudo indica que seja alguma coisa relacionada ao fórum mesmo, ou seja, algum tipo de instabilidade onde resultou este problema em seu perfil. Portanto, recomendo que o senhor aguarde um tempo, caso não resolva, entre em contato com o Administrador através de um ticket e aguarde até que o mesmo analise o caso e chegue a uma conclusão de resposta onde irá resolver de vez seu problema.
Muito estranho esse bug no seu fórum, irei contatar o administrador para saber o que gerou o mesmo em apenas seu fórum e não nos demais. Peço que aguarde e brevemente lhe contato via MP, obrigado, e tenha uma boa noite.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.