Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a certo bug no servidor

Bom, minha dúvida é a seguinte não sei se o mu ta bugado ou sei lá kk, mais eu to no trade 4 e o server é s/pvp ta tendo mata-mata '-' como isso ? olha a print abaixo:

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Apenas ocorreu um bug visual, você se encontra conectado no servidor [Serve c/ Trade+Baú 1 (Com PvP), aconselhável você está trocando de servidor e voltando ao mesmo.
Atenciosamente, LOstzinHO_
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É apenas um bug visual, onde que basta você se desconectar do jogo e conectar novamente, e assim o bug visual será sanado. É normal, fique tranquilo, pois já aconteceu este tipo de bug, várias e várias vezes comigo, como com muitos outros usuários também, enfim. :)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Creio que este bug seja, um que já ocorreu comigo e com muitos jogadores, que ao clicar em um respectivo servidor e em seguida clicar em outro quando o servidor dá uma pequena "instabilidade" ao exibir o servidor nas informações quando conectado em seu perfil fica deste jeito, sendo assim para manter-se informado em qual servidor está passando a informação correta neste caso veja através da guild.
Imagem
Imagem
Provavelmente ocorreu o famoso Bug Visual, até porque o servidor no qual está sendo realizado o mata-mata é no 01, basta relogar e entrar novamente que o bug será solucionado.
Imagem
Imagem
Olá, inicialmente devo lhe informa que ocorreu um pequeno equivoco de sua autoria pois neste exato momento estar ocorrendo um evento do gênero mata-mata no servidor trade c/baú 01 ou seja provavelmente ao você conectar-se ao mesmo resultou em ter ocorrido um pequeno bug no qual estar apresentando que sua autoria estar no servidor trade c/baú 04, porém, você encontra-se no servidor trade c/baú 01, portanto para sanar esse bug esteja trocando de servidor ou até mesmo saindo do jogo e retornando.
Seu caso se trata de um bug visual, para estar sanando o bug basta estar desconectando do game e conectando novamente, logo o bug será sanado.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso trata-se apenas de um bug visual que estar ocorrendo em sua residencia, para que você possa estar sanando esse respectivo problema, basta estar relogando ou até mesmo saindo do game e se conectando novamente que o problema será solucionado, já correlacionado a em qual servidor estar ocorrendo o evento do Game Master Live_GM, é no servidor com trade + bau 01.

Atenciosamente;
Perfil - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
.
Creio que trata-se de um problema visual, para sana-lo, basta sair e em seguida retornar ao servidor.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
cala boca sorriso vc e um merda
Imagem

[Assistente Master] xMatheuZin - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Ver postHashtag_, em 01 June 2015 - 01:25 AM, disse:

Apenas ocorreu um bug visual, você se encontra conectado no servidor [Serve c/ Trade+Baú 1 (Com PvP), aconselhável você está trocando de servidor e voltando ao mesmo.

Exato!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.