June 1, 201510 yr comment_4842866 Admin ? pq não tira logo 2 GMs que estão ausentes ? pq nao tem 5 GMs igual antes ? so quero saber. OBS:so Acem_GM fais eventos !! Report
June 1, 201510 yr comment_4842868 Se alguns Game Master's estão ausentes eles devem ter seus motivos e o administrador deve saber, quanto a você dar opiniões sobre mudanças na STAFF creio eu que não servirá de nada, o administrador sabe bem o que faz, ele escolhe cada membro para integrar a STAFF de acordo com suas qualidades, nenhum membro da STAFF é incapaz de realizar logo, e desde que voltei ao suporte, tenho acompanhado o andamento dos eventos no jogo, e pelo que vi, todos os Game Master's cumprem seus deveres no servidor, as vezes alguém acaba se destacando por logar mais no servidor, fazer mais eventos ou algo do tipo, mas não devemos desmerecer os outros Game Master's, todos estão ali juntos trabalhando em Equipe. Espero que compreenda isto, e tenha uma bom dia. Report
June 1, 201510 yr comment_4842869 Olá, bom dia! O administrador sempre procura o melhor para o servidor com muita cautela e precisão, onde que a existência de cinco ou seis, até mesmo menos game masters na equipe, fica a total critério do próprio administrador, não há como os usuários interferir. Mas posso reforçar que isto vai de acordo com a carência de eventos na equipe, e acredito que logo teremos novidade e alteração na equipe de contato, uma grande mudança deve estar por vir em nosso servidor e nosso administrador deve estar preparando a melhor equipe para atender as exigências e carências que o servidor irá ter após o lançamento do cliente OLD. Por tanto, vamos ter calma, e aguarde conosco, espero que compreenda. O relato da saída de dois game masters em sua dúvida, é totalmente inviável, pois apenas a administração pode definir quem deve ou não deixar a equipe STAFF. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
June 1, 201510 yr comment_4842870 Se existe dois game master ausente você pode ter certeza que ambos encontra-se com algum tipo de problema e já informaram a administração, a administração sabe exatamente a hora de estar retirando um membro da equipe por ausência ou algo do gênero, sendo assim fique tranquilo nesse quesito, pois se nosso administrador achar que um determinado membro está muito ausente e não tem um motivo concreto dessa ausência pode ter certeza que o mesmo é retirado da equipe, porém em minha concepção atualmente todos os game master estão realizando eventos, pode ser que um determinado game master realize mais eventos que o outro e tals, porém isso é normal, até mesmo porque eventos é realizado de acordo com a disponibilidade de cada game master, enfim, espero que compreenda. Em questão da administração deixar com 5 game master isso fica a total critério administrativo, sem falar que uma staff pequena e eficaz já é o bastante, não acha ? Então essa é a intenção administrativa deixar uma staff pequena, no mais muito boa no que faz, se o administrador achar que necessita de um novo game master pode ter certeza que o mesmo estará inserindo um novo game master, ou seja tudo ao seu tempo, sendo assim tenha paciência e aguarde, pois mudanças poderão estar ocorrendo a qualquer momento. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 1, 201510 yr comment_4842871 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
OBS:so Acem_GM fais eventos !!