June 1, 201510 yr comment_4842873 Não vai ter itens novos [C][RL] dos itens love não ? [Assistente Master] xMatheuZin - LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
June 1, 201510 yr comment_4842876 Ate onde sabemos o kit love ja esta completo ou seja com todos os itens do kit dentro do.jogo. Não sabemos se o administrador pensa em inserir algum item dentro deste kit de outra forma, sendo assim aguarde. Report
June 1, 201510 yr comment_4842877 Até o momento não foi nos passada nenhuma informação com relação a lançamento de novos itens das edições [C],[RL], e quem obtem destas informações é somente nossa administração, mais o mesmo pode ficar despreocupado pois quando se trata de novidades nosso administrador sempre se supera e trás novidades para nosso servidor, porem no momento eu acho difícil que esteja lançando um novo set, até porque nosso administrador encontra-se trabalhando em um novo anti hacker para estar tirando os hackers de nosso servidor e também trabalhando no cliente Old no qual muito em breve sera lançado para todos os jogadores estarem realizando testes. Enfim, devemos ficar no aguarde até que nossa administração esteja se pronunciando com relação a novos itens. Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
June 1, 201510 yr comment_4842879 Negativo, os itens Love são itens somente da edição [C] (Colecionador).. Aguarde por novidades em nosso site, a qualquer momento pode ser postadas notícias referente à uma nova promoção. Report
June 1, 201510 yr comment_4842880 - negativo os itens love são de colecionador. aguarda mais novidades.. DESIGNER Master Hackers - Netto Atenciosamente, iNetto-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Galeria de Presente - iNetto-TS Galeria de Exposição - iNetto-TS Report
June 1, 201510 yr comment_4842883 Como todos sabem o kit logo já está completo dentro do jogo porém não sabemos se o administrador irá adicionar itens novo só basta ficar atento às notícias Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
June 1, 201510 yr comment_4842885 Great_xP, em 01 June 2015 - 06:13 AM, disse:Ate onde sabemos o kit love ja esta completo ou seja com todos os itens do kit dentro do.jogo. Não sabemos se o administrador pensa em inserir algum itrm dentro deste kit de outra forma, sendo assim aguarde. Exato! Report
June 1, 201510 yr comment_4842886 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Vivendo o presente e construindo o futuro!