Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a mensagem pessoal

pq quando eu coloco em enviar mensagens pra alguem apareçe uma barinha fechadaa nao dar pra abrir e nem escreve ... alguem me explica esse k.o



#GRATO

Featured Replies

Creio que o problema está relacionado a sua internet, porque de fato acabei de realizar os testes sobre a ferramenta de envio de mensagens pessoais (MP) e a mesma está funcionando normalmente. Portanto aconselho que verifique se você está com problemas com sua conexão de internet (se a mesma está lenta), e tente sanar o problema. Logo após sana-lo aconselho que tente enviar a mensagem pessoal novamente.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Esteja Dando uma atualizada em seu fórum com o botão f5 no perfil de tal membro.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Se você estiver citando essa problema em relação a ferramenta de MP(Mensagem Pessoal), pode ser que sua conexão com a internet não esteja boa, assim gerando tal problema, portanto verifique sua conexão e também aconselho desligar sua internet por 10 segundos e logo após isso, ligar novamente, veja se irá resolver seu problema, caso não resolva, creio que seja um bug em apenas sua conta, assim terá que relatar o mesmo via ticket para Administração lhe ajudar.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Seu problema pode ocasionar em problemas em sua conexão, aconselho você estar desligando o seu modem/roteador e aguardando cerca de 2 minutos, após isso tente novamente, caso não solucionar, esteja realizando uma limpeza e optimização no seu navegador usando o programa CCleaner, limpando todos os dados de navegação, após isso tente entrar novamente e tente enviar uma mensagem para alguém que deseja. Vale lembrar que após ter feito todas as dicas que passei, aperte F5 para atualizar a sua página, creio que isso sanará seu problema.
Obs: Poste os resultados.

Ver postStar_, em 01 June 2015 - 09:21 AM, disse:

Creio que o problema está relacionado a sua internet, porque de fato acabei de realizar os testes sobre a ferramenta de envio de mensagens pessoais (MP) e a mesma está funcionando normalmente. Portanto aconselho que verifique se você está com problemas com sua conexão de internet (se a mesma está lenta), e tente sanar o problema. Logo após sana-lo aconselho que tente enviar a mensagem pessoal novamente.

Exato!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.