Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Evento Finalizado)[Desafio]BTR x Worn

Bom hoje vamos ter um desafio :graduated: .

Requisitos:

Tema: League of legends.
Modelo: Modelada
Inicio: 01/06/2015
Termínio: 04/06/2015

Regra:
Cada membro que for votar, Tera que justificar totalmente seu voto, So membros acima de 40 post na area de DS estão autorizados a votar.
Qualquer voto do tipo:
Votei pq gostei da borda, borda linda, render linda, tema lindo e etc, Será desclasificado.

Minha Sign:
Imagem

Boa sorte e que vença o melhor.
Imagem

Featured Replies

Meu voto vai para o B_T_R.
Porque curti mais a borda dele :)

Porém a do Worm também está ótima.
(Se desse pra votar nas 2 com certeza eu votaria) ashuashaus.
Primeiro irei fazer uma breve avaliação da sign de ambos ao meu ver.

B_T_R: De todas signs sua que já vi ate hoje creio que essa foi a melhor, A borda me agradou muito, fez no estilo
tematizado ou ao menos tentou, alguns styles ficaram bem fail outros combinaram e muito.
Já no tratamento em geral alguns pontos você deu uma exagerada(saturou) e com isso tirou um pouco da harmonia da mesma.
o posicionamento do BG e da render também me agradaram, o chão não ficou tão bom assim poderia ter trabalhado mais nele
a tipografia ficou com um leve serrilhamento e voltando a falar da iluminação que foi aplicada não ajudou nadinha nela kkk
mas enfim vi que você se esforçou bastante nessa, sei que você irá melhorar tirando o melhor da avaliação
da galera que irá votar, no mais parabéns doido kkk!

Worm: coé seu doido sinceramente eu esperava mais de tu --' sei que você consegue fazer melhor que isso mais enfim,
A borda ficou com muitas shapes sem sentido, alguns styles agradaram outros não assim como na sign do BTR. O tratamento
também ficou a desejar, olha esse BG cara dava para você ter explorada uma iluminação top nele na render também a mesma
possuia vários pontos que você poderia ter caprichado mais , não curti muito a fonte que utilizou na tipografia, porém os styles aplicado combinou com tal tema, bom no ponto que você mais errou e creio eu que você já esteja ciente foi no tratamento assim como falei para o BTR falarei para você tente tirar o melhor da avaliação da galera que irá votar e comece a trabalhar mais no erro que dai é só alegria, abrçss!

Bom ambos são gente boa que considero pakasss kkk mais hoje meu voto é para o
B_T_R.
-
Thanks Sharingan Rei!

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente:
-AnGoLaNoO
BRT - Fez uma Otima modelagem bem harmonizada com a render
porei foco um pouco mas na borda e esqueceu de dar atenção no BG
e também falto uma iluminação na sign em geral !

Worn - fez uma sign mas simples com shapes pequenas, mas bem detalhada
mas fez uma boa iluminação na sign no geral mas a Tipografia não ficou boa

VOTO: BRT no caso pra as 2 ficaram Boas mas como
pra mim desempatar usei a tipografia pra escolha do voto !
By Eu :)

Imagem
Imagem

By HeadKing

Imagem

GALERIA Online !
Olá,

B_T_R: Sign ficou boa no geral, borda ficou bem detalhada e harmônica com a render, algumas coisas não fizeram sentido na borda, não curti algumas styles porém nada que tira o mérito das shapes artesanais que estão em destaque na borda, entretanto pecou em alguns pontos.
Faltou um tratamento melhor para o bg, poderia ter dado uma iluminação na frente da render pra harmonizar o bg+render. A própria render faltou um tratamento melhor, o rosto dele está um pouco mais avermelhado do que o normal. A render e o bg está dando impressão que ele está em um lugar ensolarado, porém o tratamento e a iluminação que faltou, não demonstra isso.
A tipografia ficou razoável, fonte combinou com o tema, porém poderia melhorar mais a qualidade das styles.
Esse chão, se você tivesse apagado da maneira correta e tivesse tratado ele pra harmonizar com o tema, talvez combinaria, mas assim do jeito que está não ficou bom, enfim, parabéns pela sign! :thumbsup:

Worm: Também se saiu bem, imagens bem selecionadas porém poderia ter feito a mesma coisa que BTR, ter feito uma iluminação na frente da render com o bg pra harmonizar um pouco e mesclar os dois.
O BG você poderia ter feito um tratamento melhor no bg, focasse um pouco mais no laranja da borda que se destaca, acho que ficaria melhor.
Faltou pontos de luz em vários lugares da sign, por ser um tema de fogo, poderia ter dado uma iluminação um pouco mais forte pra retratar o fogo...
Borda ficou bem razoável, shape após shape e chegou assim ao final da borda. Talvez se tivesse harmonizado a borda com a render, ficaria melhor. Como você não usou shapes que venha harmonizar com a render, poderia ter usado renderizações da própria render pra mesclar com a borda e assim harmonizar um pouco mais.
Tipografia ficou bem fraquinha, a própria fonte n combinou muito com o tema.

Conclusão, as duas signs ficou boa, gostei de ambas! Se esforçaram bastante(deu pra perceber).
Meu voto vai para o B_T_R. O que me levou a votar nele foi o esforço no principal de uma sign modelada, que é a borda.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Evento Finalizado com sucesso.

Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.