Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a uma suposta infração em um combate no evento do Live_GM.

Duvida , é simples eu queria que o live me responde-se não é reclamação não , não pense que é reclamação só queria que ele me responde-se . Eu dou uma infra , o cara também ele anda pro lado e me da one apos o atenção jah eu falo andou 2 você me diz nikolas bug visual . Então pelo que eu concretizei foi que você viu que ele andou mas não quiz marcar porque foi bug visual , porque pra me dizer com convicção foi assim que eu entendi . Só queria que você me tira-se essa duvida porque eu particulamente não entendi . Pelo menos eu acho que o certo se você sabe e dar 2 infra mas não sei se tem mas essa regra de que se o gm sabe que foi bug visual e por isso não marco . queria saber !
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Nikolas_ - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

Olá, quando um bug visual ocorre quer dizer que na sua tela esse jogador andou, porém, na tela do seu adversário assim como na tela do game master Live_GM seu oponente ficou parado, sendo assim, quando você disse andou 2 nosso game master Live_GM respondeu dizendo "bug visual" no qual ele queria se referir que na sua tela seu adversário andou, porém, na tela deles 2 seu oponente permaneceu parado.
Bom, o nosso servidor esta sujeitos a bug, assim como qualquer outro jogo online, e como todos nós sabemos este bug visual é muito frequente, onde pode ocorrer com quais quer jogador, sendo assim oque o game master quis dizer é que no monitor da sua residência não foi possível visualizar a locomoção do seu oponente, anulando qualquer possibilidade de marcar a infração contra o tal, e por este motivo a luta foi considerada honesta e correta, apenas compreenda.
É válido ressair que os nossos game master's não possui intuitos externos para prejudicar os participantes dos eventos, pois eles sabem muito bem que ao realizar atos semelhantes estão sujeitos a punições e perca de cargo.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Se ambos estavam com duas infrações e após a nova contagem do Live o oponente lhe matou e ele foi o vencedor com toda certeza na tela do GM o mesmo estava parado, ou seja, supostamente ocorreu sim um bug visual, porém em seu monitor, pois no do Live possivelmente ambos os jogadores estavam parados no centro de combate após a luta.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa Noite, foi apenas um bug visual, na sua tela o jogador andou, e na tela do Live_GM ele ficou parado normal, e como o seu oponente só ando na sua tela e na do nosso game master não, ele disse que foi bug visual.
Imagem
Imagem
Se o game master afirmou que foi um bug visual, isto não significa que ele viu algo errado e não quis marcar infração, pois uma coisa não leva a outra, com certeza ele não faz eventos para prejudicar você ou quaisquer outros usuário que seja, pois se de fato dialogou com você através do global ou mensagem normalmente que foi bug visual, no entanto de fato realmente foi, enfim.
Mas não descarto a possibilidade de erros, por tanto caso também seja realmente um erro, o mesmo irá se redimir e lhe pedir desculpas através desta reclamação e ficar mas atento da próxima vez, fique tranquilo.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
De certo do ocorrido foi um bug visual na sua tela porém deu como o jogador ter andado mas na tela do Live_Gm o tal jogador tava parado
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
O bug visual a qual o Live_GM se referiu foi em sua residência ou seja para o Live_GM o jogador não se moveu resultando em um bug visual de sua residência e não do Live_GM, logo o mesmo aplicou as infrações de maneira correta.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Se ambos estavam com 2 infrações e na contagem do GAME MASTER o seu adversário esteve te matando, nosso GAME MASTER deu a vitoria de maneira correta e você pode ter certeza que na tela do mesmo o outro jogador não esteve andando, pois se ele tivesse andado o GAME MASTER estaria marcando a infração para ele e lhe dando a vitoria.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Quando o game master afirmou que houve o tal bug visual, o mesmo apenas lhe disse o que aconteceu na tela dele, uma vez que a única tela que vale é a do game master.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Negativo, eu não visualizei o mesmo andando após a contagem, por esse motivo mesmo eu falei que foi um bug visual pelo fato de que o seu adversário andou apenas em sua tela, é claro que se eu afirmasse que foi um bug visual eu iria marcar a infração, pois de qualquer maneira ele iria andar na minha tela também, porém ficou parado, e por esse motivo eu citei para você que foi um bug visual.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.