June 2, 201510 yr comment_4844109 Ola, Boa noite bom acho que jah sabem porque estou aqui , venho elogiar 3 pessoas da staff que fazem um belo trabalho. Quero elogiar primeiramente o Nando amizade igual a essa são difíceis de achar pena que só falamos via MP, obrigado por tudo nando . Segundo quero elogiar frozen , bom eu frozen começamos com o pe direito mais tudo se acertou , quero dizer que você faiz um belo trabalho in forum. Terceiro bom esse cara e mito sempre fui inspirado nos trabalhos dele , nao tenho palavras para elogiar esse cara Versus , cara sou seu fan ! Também sou Eduardo Felipe ksosksosks. ∆ᴇᴅuᴀʀᴅᴏ. Report
June 2, 201510 yr comment_4844120 Belo elogio Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
June 2, 201510 yr comment_4845314 Opa amigão, vlw por me mencionar em seu elogio, sinceramente fico lisonjeado quando recebo elogio, até por que é uma coisa rara nós da área de designer receber elogio, enfim, valeu mesmo. Report
June 2, 201510 yr comment_4845316 Muitíssimo obrigado pelas palavras Xará, só tenho a agradecer Report
Boa noite bom acho que jah sabem porque estou aqui , venho elogiar 3 pessoas da staff que fazem um belo trabalho.
Quero elogiar primeiramente o Nando amizade igual a essa são difíceis de achar pena que só falamos via MP, obrigado por tudo nando .
Segundo quero elogiar frozen , bom eu frozen começamos com o pe direito mais tudo se acertou , quero dizer que você faiz um belo trabalho in forum.
Terceiro bom esse cara e mito sempre fui inspirado nos trabalhos dele , nao tenho palavras para elogiar esse cara Versus , cara sou seu fan !
Também sou Eduardo Felipe ksosksosks.
∆ᴇᴅuᴀʀᴅᴏ.