June 2, 201510 yr comment_4844258 essa manutenção vai levar quanto tempo? [ Atenciosamente - CEM-XoRo Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 2, 201510 yr comment_4844261 Olá, infelizmente não podemos lhe informa quando tempo irá levar para essa manutenção ter seu término, sendo assim, apenas continue aguardando pois brevemente você como os demais jogadores poderão conectar-se ao servidor sem que haja quaisquer tipo de problemas. Report
June 2, 201510 yr comment_4844262 Nada foi dito quanto a isso, só podemos aguardar. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
June 2, 201510 yr comment_4844263 Não obtemos informações sobre este fato meu querido jogador mais creio eu que será bastante rápida pois é apenas para liberação do serve com bau 6, então aguarde e logo estará ai. Report
June 2, 201510 yr comment_4844264 Não temos informações alguma sobre esse assunto, pois nada foi dito , oque devemos fazer, e aguardar para noticias futuras. Report
June 2, 201510 yr comment_4844266 Informações relativas ao período da manutenção não foram repassadas, portanto não há como indicar um prazo, no mais apenas aguarde . Report
June 2, 201510 yr comment_4844270 Como eu estava online no trade 01 + bau , a administração deixou o recado " Atenção todos os Servidores iremos ter uma manutenção entre 1/2 horas por tanto saiba mais sobre em nosso site www.muaway.net/97 , por tanto não sabemos se a manutenção ira durar entre esse horários que o admin nos deixo em todos os servidores. Edited June 2, 201510 yr by Bl4DeZiN [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo [OFF-TOPIC] Dicas para resolver problemas, dúvidas e informações. Report
June 2, 201510 yr comment_4844271 Não obtemos informações correlação a qual o prazo estipulado para que a manutenção que estar ocorrendo em nosso servidor atualmente obtenha o seu devido termino, pois nossa Administração não nos concedeu nenhum tipo de informação referente a isto, mais tudo indica que seja para a inserção do trade + bau 06 que no mesmo irá habitar o cliente OLD. Atenciosamente; Perfil - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 2, 201510 yr comment_4844272 Não obtemos informações, detalhes da manutenção e nem tempo estimado para a mesma ser finalizada não foram repassados para nós jogadores, devemos apenas ficar atentos e aguardar. Report
June 2, 201510 yr comment_4844273 Não há um tempo ou período estipulado corretamente, onde que não podemos lhe informar quanto tempo irá durar os testes e ás manutenções para correções de bugs entre outras coisas. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
June 2, 201510 yr comment_4844274 Não existe um prazo específico para o término da manutenção e a liberação do cliente antigo para os jogadores jogarem, no mais apenas aguarde, os últimos testes ainda estão sendo feitos, em um prazo de no máximo 03 horas úteis o cliente antigo será liberado para os jogadores jogarem normalmente. Report
June 2, 201510 yr comment_4844275 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!