Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a negociação e conteúdos da conta no cliente old

nessa sala 6 irei poder negociar normalmente ou tudo que eu fizer na sala não será alterado depois que eu logar na versão atual ?
perry

Featured Replies

Olá, sua autoria poderá negociar normalmente pois os itens que for negociados nesta sala trade c/baú 06 iram permanecer em sua conta ao você logar em outro servidor.
Sim amigo tudo sera liberado da mesma forma da versão antiga tudo ira funcionar, negociações, pt, etc.
Tudo ira funcionar assim como a versão antiga menos a parte de adicionar amigos que é no F, essa não ira funcionar.
Imagem
Imagem
Imagem
É notório afirmar que você ou qualquer outro jogador que forem jogar na versão que foi inserida diante de nosso servidor atualmente no trade + baú 06 que no entanto é a versão OLD, poderão estar negociando normalmente sem nenhum tipo de problema.

Atenciosamente;
Perfil - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
.
Não terá diferença alguma fique tranquilo, o item que o senhor negociar em um servidor dará no mesmo no outro.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
As negociações de câmbio poderão ser realizadas sem problemas, onde que todos os itens ficarão de acordo com cada conta e seus pertences não terão interferência por diferentes versões, enfim.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Olá, creio eu que vai poder negociar normalmente, pois será igual o trade 01 do nosso servidor atual, no entanto terá PVP como comercializações de items pode ficar tranquilo.
Você poderá negociar normalmente, tudo que fizer naquele servidor ficará salvo em todas as salas do servidor. Exemplo: Caso você esteja utilizando um 05 no trade+baú 06(cliente old), o 05 estará no seu personagem também no cliente original do MuAwaY.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.