June 2, 201510 yr comment_4844447 Esse mês vai ter promoçao ou maratona ? Sempre esse mês tem maratona por causa dos itens love perry Report
June 2, 201510 yr comment_4844450 Ainda não obtivemos informações com relação a tais assuntos, promoção tenho certeza que irá ter pois nossa administração nunca deixa sem promoção e sempre nos primeiros dias do mês procura estar postando uma nova promoção. Com relação a maratona de eventos devemos ficar no aguarde até poque a maioria das vezes, maratonas são realizadas em meses cujo tem data comemorativa e que todos comemorem. Enfim, devemos ficar no aguarde de maiores informações, fique atento nas ultimas noticias de nosso web site que assim que alguma noticia for postada, você irá saber. Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
June 2, 201510 yr comment_4844461 Não obtemos informações concretas perante á isso, porém devemos aguardar o administrador postar notícias sobre o mesmo, se ele opta em realizar a maratona e as promoções ou realizar ambos juntos. Report
June 2, 201510 yr comment_4844564 Sem dúvidas... A Administração todo mês cria uma nova promoção até por que a promoção distribui benefícios para os contribuintes e a Administração sempre visa em auxiliar os players até neste quesito, sendo assim vamos apenas aguardar pois brevemente uma nova promoção será postada e possivelmente será à promoção do dia dos namorados. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 2, 201510 yr comment_4844579 leaozin, em 02 June 2015 - 06:11 AM, disse:Ainda não obtivemos informações com relação a tais assuntos, promoção tenho certeza que irá ter pois nossa administração nunca deixa sem promoção e sempre nos primeiros dias do mês procura estar postando uma nova promoção. Com relação a maratona de eventos devemos ficar no aguarde até poque a maioria das vezes, maratonas são realizadas em meses cujo tem data comemorativa e que todos comemorem. Enfim, devemos ficar no aguarde de maiores informações, fique atento nas ultimas noticias de nosso web site que assim que alguma noticia for postada, você irá saber. Respondeu corretamente. Report
June 2, 201510 yr comment_4844580 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Sempre esse mês tem maratona por causa dos itens love