Parabéns pela iniciativa! Finalmente atendeu a solicitação da maior parte dos jogadores e, retornou a versão anterior que não em só minha concepção mas no da maioria foi e continua sendo a melhor. Na versão antiga sim podemos dizer que a melhor combinação sairá em vantagem, na versão atual o jogador com os itens recém lançados saíam em vantagem.
Após a mudança na versão pra falar a verdade jogava por jogar, porque diversão NÃO TINHA! Espero que com a volta da versão antiga os jogadores antigos possam retornar assim como eu, para relembrarmos a nossa melhor época de jogador.
Aos novatos, começam agora a treinar X1 DE VERDADE, porque no PVP vai haver muito XORO. XORADIZBUGRS
Parabéns mais uma vez Admin por trazer a diversão do servidor de volta, agora posso passar meus finais de semana se divertindo de verdade. Obrigado capivara s2
Edited by Ufologo
Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
Após a mudança na versão pra falar a verdade jogava por jogar, porque diversão NÃO TINHA! Espero que com a volta da versão antiga os jogadores antigos possam retornar assim como eu, para relembrarmos a nossa melhor época de jogador.
Aos novatos, começam agora a treinar X1 DE VERDADE, porque no PVP vai haver muito XORO.
XORADIZBUGRSParabéns mais uma vez Admin por trazer a diversão do servidor de volta, agora posso passar meus finais de semana se divertindo de verdade. Obrigado capivara s2
Edited by Ufologo
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.