Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
24 de maio de 2015 as 18:30
Este foi o dia e o horário que me separou e afastou durante esses dias do fórum ,aproximadamente as 18:00 hrs eu sai de casa com meu carro,como de costume fui no mercado para comprar algumas coisas,neste meio tempo um caminhão bateu no meio do meu carro,com a batida,meu carro ficou totalmente destruído e eu tive que ir as pressas para o hospital,fraturei a perna e estou com algumas cicatrizes ainda,o médico ordenou que eu devo ficar em repouso durante um tempinho pois ainda estou frágil,portanto vou me afastar do servidor e do fórum por um tempo até que ocorra melhoras.
São tantas e tantas coisas que aconteceram neste meio tempo,tomei um Kay Logger e perdi todos meus itens,como alguns já sabiam que eu tinha me acidentado,apenas um membro foi me procurar para saber como eu estava,este membro é o Veja,um membro sensacional que presta suporte no fórum,além de ser um rapaz de caráter extraordinário,é um cara super humilde e gente boa,assim que soube que eu tinha me acidentado foi procurar se informar sobre o que havia acontecido e se eu estaria bem,muito obrigado por se preocupar comigo,um mero estranho que é seu companheiro no suporte ,entretanto pessoas deste gênero que me fazem acreditar que o mundo não está perdido,tenho muitos "amigos" no servidor,mais quem realmente foi se informar sobre mim foi ele.

Grato por tudo e todos que me proporcionaram momentos felizes neste servidor,volto a deixar claro que não vou me afastar do servidor,entretanto ficarei desativado algum tempo até melhorar e quando melhorar irei voltar 100%.

Até logo companheiros :(
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem

Featured Replies

Melhoras pra você maninho, primeiro cuide da sua saúde depois você volta com tudo para terminar de completar seus objetivos.
Pois não adianta querer fazer tudo ao mesmo tempo que não dá certo.
Bom, quanto a você ficar DESATIVADO não tem problema algum pois agora todos sabem o motivo de você ter feito isso.
Espero que ninguém te julgue por isso, pois a saúde vem em primeiro lugar.
E eu queria te falar que se estiver precisando de alguma coisa, um apoio moral ai qualquer coisa que eu possa ajudar eu estou aqui. ;) Abraços e melhoras pra você !
Não sou de postar em elogios que não contém minha pessoa dentre o conteúdo, mas como se trata de uma despedida e de um fato tão triste, gostaria de deixar uma mensagem abaixo.
A vida é composta de diversas coisas, entre elas momentos bons e momentos ruins, ou seja, nada mais nada menos é o significado real da frase "TUDO PASSA", momentos bons passa, fase boa passa, como os ruins também, e assim espero que você não se decepcione, pois tudo tem um propósito e saiba que aguardo o seu retorno no suporte. É muito gostoso fornecer suporte com os usuários que jamais imagina fornecer suporte, pois nem se quer retornar ao jogo eu pensava, pois essa hipótese para mim era praticamente "NULA", sendo assim meu caro, melhoras em sua vida, melhoras em todo seu tratamento, e que você retorne o quanto possível, pois não lhe conheço, mas pelo meu ver você prestava um ótimo suporte, onde que concorrência saudável, sempre será bem vida a minha pessoa, lhe aguardo. abraços. :)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
É uma pena que tenha ocorrido esse atrito com você Suporte, eu sei o quanto é difícil superar dificuldades, mas nesses momentos que a gente tem que ser forte, pois devemos saber que a vida não é só feita de flores. Realmente há pessoas no mundo que são impressionantes, eu também conheço o Veja e sei que ele não é só um ótimo membro suporte como também é muito gente boa. A gente fica feliz por outro lado, por você não nos abandonar e sim ter mais força de vontade para logo logo estar com a gente novamente, em relação à itens, não tem muita importância, pois itens a gente recupera rápido, as vezes em um dia podemos recuperar até o dobro do que a gente tinha, pode acreditar que já passei por um key logger e hoje tenho 10x mais do que perdi. A gente te espera aqui com braços abertos, torcendo pela sua recuperação e que você volte logo logo.

Edited by Lutherford

Po mano, não queria que tu deixasse o server assim. Mas tem que pensar na sua vida né leq?! Temos contato pelo facebook, então, qualquer coisa to ai. Melhoras, e aguardo sua volta irmão!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.