June 2, 201510 yr comment_4844889 Poxa estou tentando baixar aqui, mais não carrega, e minha net esta boa , esta normal porque não consigo baixar ? Report
June 2, 201510 yr comment_4844892 Já tentou desativar o seu antivírus? Caso não, desative-o e tente prosseguir com o procedimento e se possível poste uma (print) imagem do seu problema. Obs: Tente trocar o seu navegador também, utilize outro navegador diferente do que você está utilizando e certifique-se de que o download irá ser procedente. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 2, 201510 yr comment_4844893 Olá, provavelmente seu anti-vírus estar detectando um possível vírus no qual impede que um download seja finalizado com sucesso, sendo assim, esteja desativando seu anti-vírus e faça novamente download do cliente old, feito isto, é bem provável que seu download irá ser finalizado com êxito. Edited June 2, 201510 yr by Coyote_- Report
June 2, 201510 yr comment_4844894 Creio que isso esteja ocorrendo devido seu ant-vírus está bloqueando, portanto tente desativar o mesmo e tentar efetuar o download. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
June 2, 201510 yr comment_4844895 Como você citou que sua internet está operando normalmente, a única coisa que pode impedir o seu download é o seu anti-vírus, portanto desligue o seu anti-vírus para realizar o download, pois seu anti-vírus pode detectar o MuAwaY como uma ameaça. Report
June 2, 201510 yr comment_4844896 Até o momento este é o primeiro caso que visualizo com o respectivo problema, pois todos os meus amigos e membros que eu conversei conseguiu instalar o cliente normalmente, sendo assim, basta você clicar no respectivo link abaixo que o download iniciará. http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_97_99_Antigo_Sem_Audio.exe Observação: Desative o seu anti-virus pois isto pode ser o principal causador do bloqueio do download. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 2, 201510 yr comment_4844897 Recomendo que você reinicie sua máquina, onde que logo após basta você desativar seu anti vírus ou deixa-lo em modo offline para jogos, assim com certeza o download irá se iniciar e você poderá desfrutar de nosso tão esperado cliente OLD. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
June 2, 201510 yr comment_4844899 Bom, todos conseguiram efetuar o download do cliente normalmente, e até o momento este foi o primeiro caso de não estar conseguindo efetuar o download, portanto, de fato o problema pode estar sendo gerado devido sua conexão não estar dentro dos conformes, no mais, desligue seu modem por alguns segundos e ligue-o novamente. Recomendo que desative também seu anti-vírus para efetuar o download, pois o mesmo pode estar detectando o cliente como uma ameaça e assim impedindo que o download seja completo. Report
June 2, 201510 yr comment_4844900 Creio que o anti-vírus esteja bloqueando o download, basta desativar e baixar novamente que terá resultados. Se persistir, troque de navegador. Report
June 2, 201510 yr comment_4844910 Tente desativar seu ant-vírus caso tenha, troque de navegador, reinicie sua internet e vise se irá conseguir baixar o cliente. Report
June 2, 201510 yr comment_4844911 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
June 2, 201510 yr comment_4844913 Basta sua autoria desabilitar o anti-vírus, e tentar fazer o download de novo. Par isso esteja desinstalando completamente o seu cliente e faca o download mais uma vez com o anti-vírus desabilitado. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
June 3, 201510 yr comment_4846351 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report