June 2, 201510 yr comment_4845214 queria sabe como vai fica os pets por que nao ta fazendo diferença nem uma gastei caro pra compra quero sabe oque vai se faze caso essa versao fica ? vir uma duvida sobre issu mesmo Dance_CL falo que ta fazendo diferença sim ele sabe que o Speed do c.e ta pegando ? ( presta atençao no que fala ) loguei nessa versao nao gostei legado . Report
June 2, 201510 yr comment_4845219 Antes de mais nada, já foi criado um tópico desse gênero. Utilize a ferramenta busca antes de postar, assim, evitando o flood.Os pets estão sim fazendo diferença, tanto que em um dos mata-matas de hoje, os 3 membros que o ganharam, estavam todos utilizando seus respectivos pets. Não é tão eficaz quanto na versão 1.0, mas ajuda bastante no PvP. Report
June 2, 201510 yr comment_4845221 O problema com programas maliciosos serão sanados conforme a fixação da versão de nosso servidor, seja em 97D+99i ou em 97D+1.0C, por tanto fique tranquilo quanto a isto e aguarde novas informações, e infelizmente em quanto os testes forem ativos, não há o que se fazer à não ser obter paciência e calma. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
June 2, 201510 yr comment_4845222 Eu sei o que eu falo, estou por dentro de tudo, não preciso mentir aos jogadores. O anti-hacker já está 90% pronto, basta somente os jogadores darem seus argumentos para que ele entre em vigor e pronto. Os pets foram testados, estão superiores aos que não tem absolutamente nenhum pet. As vezes os jogadores estão matando quem não tem pet porque estão realmente de programas como você citou, mas e depois disso? Acabou, os pets terão prioridades sim. Report
June 2, 201510 yr comment_4845223 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
vir uma duvida sobre issu mesmo Dance_CL falo que ta fazendo diferença sim ele sabe que o Speed do c.e ta pegando ? ( presta atençao no que fala )
loguei nessa versao nao gostei legado .