Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a pet e resposta do Dance_CL

queria sabe como vai fica os pets por que nao ta fazendo diferença nem uma gastei caro pra compra quero sabe oque vai se faze caso essa versao fica ?

vir uma duvida sobre issu mesmo Dance_CL falo que ta fazendo diferença sim ele sabe que o Speed do c.e ta pegando ? ( presta atençao no que fala )

loguei nessa versao nao gostei legado .

Imagem

Featured Replies

Antes de mais nada, já foi criado um tópico desse gênero. Utilize a ferramenta busca antes de postar, assim, evitando o flood.
Os pets estão sim fazendo diferença, tanto que em um dos mata-matas de hoje, os 3 membros que o ganharam, estavam todos utilizando seus respectivos pets. Não é tão eficaz quanto na versão 1.0, mas ajuda bastante no PvP.
Imagem
Imagem
O problema com programas maliciosos serão sanados conforme a fixação da versão de nosso servidor, seja em 97D+99i ou em 97D+1.0C, por tanto fique tranquilo quanto a isto e aguarde novas informações, e infelizmente em quanto os testes forem ativos, não há o que se fazer à não ser obter paciência e calma.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Eu sei o que eu falo, estou por dentro de tudo, não preciso mentir aos jogadores. O anti-hacker já está 90% pronto, basta somente os jogadores darem seus argumentos para que ele entre em vigor e pronto. Os pets foram testados, estão superiores aos que não tem absolutamente nenhum pet. As vezes os jogadores estão matando quem não tem pet porque estão realmente de programas como você citou, mas e depois disso? Acabou, os pets terão prioridades sim.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.