Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre bonificação ao enviar e-mail do cliente old

Olá, eu vi no tópico criado pelo nosso Administrador sobre a Versão Antiga do MuAwaY, baixei o mesmo e joguei por algumas horas, depois li o tópico novamente e vi que se mandasse um Email dizendo oque melhorar e tals e você receberia 150 GoldsWays, eu enviei o Email e nossa administração respondeu e disse: Nos informe seu nick de seu personagem e eu fui e respondi com meu Nick: MMMV11, até agora não recebi mais nada sobre isso.

Email que era pra enviar: 97@muaway.net
Atenciosamente → MMMV11
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Aguarde, que brevemente todos os players que enviaram seus feedbacks em relação ao novo cliente old, serão premiados com essa bonificação, portanto aguarde jovem.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
O email citado deve ser utilizado para reportar bugs, problemas e dar o seu feedback geral sobre o servidor. A premiação será creditada à aqueles que fizerem isto, e que for constatado que logou e testou as funcionalidades do servidor. Após a verificação, a bonificação será creditada ate o dia 16 de junho.
Imagem
Imagem
Se você já enviou o e-mail e já obteve uma resposta no mesmo, basta aguarde que breve o Administrador irá creditar sua bonificação por ter enviado sua opinião.
A premiação será composta e editada para todos os usuários, onde que será feita avaliação se realmente sua reportação é válida, e assim caso realmente seja você será bonificado com o prometido em 150 goldsway's, sendo assim tenha paciência e aguarde conosco. :P
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Bom, se você enviou o e-mail aconselho estar aguardando, pois se for um bug mesmo, você será creditado, basta ter paciência.
Se o mesmo ja foi respondido, e o mesmo admin solicitou o nick de seu personagem, basta você aguardar porém o mesmo deixou bem claro que os membros irá ser creditado, no entanto aguarde e tenha paciencia.
Tenha calma, nosso administrador recebeu muitos emails e por isso você ainda não foi bonificado.
Aguarde que em breve sua bonificação será creditada.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Apenas aguarde, logo mais será creditada a bonificação por contribuir com seu feedback.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aconselho que fique no aguarde, pois todos os jogadores que estiveram enviando seus feedback sobre o cliente Old, logo estarão recebendo a bonificação de 150 GOLDSAWAY.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Como é uma grande demanda de players fazendo testes no servidor, a administração deve ter alguns problemas para creditar os GoldsWay's na conta de todos os jogadores, no mais como você citou, seu nick no jogo foi solicitando então continue aguardando que em breve os GoldsWay's de bonificação pelos testes realizados no servidor MuAwaY-OLD serão creditados em sua conta.
Imagem
Imagem
Olá, apenas continue aguardando pois brevemente nossa administração estará creditando os 150 GoldsWays em sua conta pelo seu feedback dado no e-mail 97@muaway.net, sendo assim, aguarde.
Calma, nosso administrador irá analisar cada e-mail, verificar os logs se o que os jogadores disseram são procedentes, para que depois eles ganhem uma bonificação. Não é só enviar e já receber, tudo será analisado, ninguém irá ganhar uma bonificação caso não contribuir realmente com o servidor nesse aspecto.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.