Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde à todos, estou aqui para elogiar um dos melhores membros da EQUIPE da história desse servidor, não estou falando isso porque sou amigo dele não. E sim pelo fato do mlq ta sempre ativo no fórum, mantendo o fórum organizado demais, como todos sabem no momento o fórum se encontra com vários e vários tópicos com o mesmo assunto em relação ao cliente old e dentre outras inovações lançadas pelo Administrador, portanto isso é uma coisa muito difícil, ele sozinho podemos dizer assim, manter o fórum organizado sem reclamações sobre o mesmo e dentre outras coisas, por esse motivo que ele conseguiu vencer novamente, um mlq que sempre procurou auxiliar todos no fórum e também sempre com muita responsabilidade, esses e outros motivos, torna esse mlq um dos melhores na história do servidor, eu sei que é muito difícil você sozinho manter um fórum organizado, eu na época com o Guilherme RAZOR, passava sufoco na época que tinha inovações e surgia vários tópicos com mesmo assunto, enfim esse elogio vai para o mlq mais pica que o FILIPE RET, esse sim tem meu respeito, agora vou tomar um banho, tu é pica e acabou mano, espero que você possa reinar nessa STAFF, pois você merece tudo de bom e mais um pouco, EU TE AMO mlq, SUSU também te ama <3
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

E para infelicidade de uns e alegria de muitos, DANCE_CL.
Ugãooooo MITO logo, logo MD. ♥
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Realmente o Colaborador Dance vem fazendo um ótimo trabalho, devemos sim dizer que ele é o Melhor Colaborador atualmente.
Imagem
Imagem
Realmente, o Dance está se saindo muito bem, até por demais pra sua segunda passagem pela equipe, ninguém pode negar sua profissionalidade e dedicação ao servidor, digno de estar em seu posto. Logo menos estará mitando novamente com o cargo Moderador.

Ver postSophs, em 02 June 2015 - 05:11 PM, disse:

Realmente o Colaborador Dance vem fazendo um ótimo trabalho, devemos sim dizer que ele é o Melhor Colaborador atualmente.

So tem 1 colaborador sopa. :o
Lógico que ele vai ser o melhor, so tem ele ^^
danci mitu!
Atenciosamente: Bob_xP

Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado meu irmão, fico feliz em ler isso de você, como dos demais posts acima, isso tudo me motiva muito, obrigado, sem palavras irmãos!

Elogio mencionado,
Tópico Fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.