Boa tarde à todos, estou aqui para elogiar um dos melhores membros da EQUIPE da história desse servidor, não estou falando isso porque sou amigo dele não. E sim pelo fato do mlq ta sempre ativo no fórum, mantendo o fórum organizado demais, como todos sabem no momento o fórum se encontra com vários e vários tópicos com o mesmo assunto em relação ao cliente old e dentre outras inovações lançadas pelo Administrador, portanto isso é uma coisa muito difícil, ele sozinho podemos dizer assim, manter o fórum organizado sem reclamações sobre o mesmo e dentre outras coisas, por esse motivo que ele conseguiu vencer novamente, um mlq que sempre procurou auxiliar todos no fórum e também sempre com muita responsabilidade, esses e outros motivos, torna esse mlq um dos melhores na história do servidor, eu sei que é muito difícil você sozinho manter um fórum organizado, eu na época com o Guilherme RAZOR, passava sufoco na época que tinha inovações e surgia vários tópicos com mesmo assunto, enfim esse elogio vai para o mlq mais pica que o FILIPE RET, esse sim tem meu respeito, agora vou tomar um banho, tu é pica e acabou mano, espero que você possa reinar nessa STAFF, pois você merece tudo de bom e mais um pouco, EU TE AMO mlq, SUSU também te ama <3
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!

3